Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meia Dúzia de Coisas q Amo.

Se dormir fosse esporte,
eu seria medalhista olímpico -
AMO DORMIR!

Na cama, no chão
ou no sofá,
AMO DORMIR!

Meu dormir é ato íntimo & pessoal
onde me liberto das obrigações
das encenações e maquiagem,
e livre dentro do quarto
posso sonhar em paz
(isso até o celular tocar!).

No meu dormir,
tento afogar as mágoas
na baba do travesseiro

aos roncos e solavancos,
AMO DORMIR!


depois teclamos.

Imagem: alineblogando.blogspot.
Quarto post do Meme "Dez Coisas que Amo"


11 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Sabe que eu gosto de dormir também, mas de dia! Você acredita? Adoro ir dormir às cinco da manhã e acordar às três da tarde... (Eu devia ser guarda noturno,rsrs)
Mas adoro dormir de dia! Não de noite...(Claro que quase nunca eu posso me dar a esse luxo)

Beijos

Carla

Regina Rozenbaum disse...

Desliga o celular sô! Com a chuvinha que tá caindo por minhas Minas é o que ando fazendo...babaaaaando e sonhando mais e mais!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Rafa Carvt disse...

dormir é tão bom que as vezes eu até sonho com isso, rs. vale a pena <3

Regina Laura disse...

Amo dormir!!!!
Nossa, como eu amo dormir!!!!
Aliás, é o que vou fazer agorinha mesmo...
Beijão procê ;)

Newdelia disse...

Pois é, cada um tem um gosto. Eu detesto dormir. Por mim não dormiria nunca. Acho perda de tempo. Aliás, tem duas coisas que faço prá viver: dormir e comer.
Se não precisasse não faria nenhum dos dois.
Quanto a domir, em particular, acho que dormirei demais quando morrer.

Beijos e bom final de semana.

Unknown disse...

Não dispenso um bom sono, principalmente no domingo depois do almoço.
Excelente post,
abraços,
Vitor

Anônimo disse...

Gostei do texto,dormir é bom, e necessário,mas sempre a noite,de dia não da tempo.
Abraço.

Lili disse...

Eu sou dessa mesma laia, também faço parte do clube dos dorminhocos, tenho que me policiar o tempo todo rsrsrs....

TUTUNANET disse...

Gostaria de fazer parte desta turminha , pois durmo muito pouco!!!

De tudo um pouco disse...

Rike

Quanta coisa eu perdi

não conseguia acessar de novo seu blog...

ai que dormir é coisa boa...também durmo..babo e sonho..

beijocas

Loisane

André Luis disse...

Quando estamos dormindo, ficamos mais livres, para liberarmos nosso verdadeiro Eu.