Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hoje, não quero Escrever.

Só por hoje não quero escrever.
Só por hoje, não quero abrir as portas do meu mundo e deixar outros entrarem, revirarem tudo tirando as coisas dos seus devidos lugares, tornando público aquilo que me é privado: minha intimidade.
Só por hoje, não quero compartilhar meus pensamentos. Não quero que saibam o que penso à respeito de você ou do mundo ou até de mim mesmo.
Só por hoje, não quero que saibam da minha vontade de me armar de facas e metralhadoras, e num momento de impaciente fúria, atirar em todos. Ao mesmo passo, não quero que saibam que detesto armas, e quando batem o pé saio correndo.
Só por hoje, não gostaria que soubessem do meu tímido e louco desejo de beijar todas as bocas femininas que vejo nas ruas. Da minha falta de coragem de levar um tapa na cara ou ganhar uma língua doce e molhada, que ao fechar dos olhos...
Só por hoje, não queria revelar ao mundo que sou um herói repleto de superpoderes, que voa pelos céus salvando toda cidade dos mais terríveis vilões e perigos. Não quero que revelem à mim que sou supercomum.
Só por hoje, não quero escrever ao mundo tudo o que penso, o que minto e o que sou. Onde vou ou não vou. Onde dói e onde sarou.
Só por hoje... não consigo!

depois teclamos.
Imagem: heteronimia.aleflavio.blogspot.

8 comentários:

Principe Encantado disse...

Bem se não queres, imagine se quisesse, muito bom seu texto amigo.
Abraços forte

Regina Rozenbaum disse...

Então tá! Só por hoje lhe digo, que seus textos estão cada vez mais encantados... Só por hoje informo, que me sinto honrada por fazer parte desse seu mundo... E só por hoje declaro: amo vc de viverrrr mininu!!!
Beijuuss n.c. e um feriado maravilhoso (só por hoje!)
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Carla Farinazzi disse...

Adorei sua tentativa vã, Rike! Principalmente por ter sido em vão, e, ao final, dos presentear com essa riqueza.
Produziu um texto lindo. Que nos traduziu, não só por hoje, essa pessoa maravilhosa que você é.

Beijos

Carla

De tudo um pouco disse...

Rike

Só hoje, não quero te ler...só hoje não vou me emocionar com o que você escreveu...

beijocas

Loisane

Ana Cavalcantti disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeee esse textinhooooooo rs !!!
ui rs !!!

Rikinhoooooooo....bom feriadinhooooo !!!
Beijooooooos

Nelma disse...

Só por hoje gostaria de estar tão inspirada quanto você para escrever em meu blogggg...

Amei teu texto bjs e um otimo fds

Nelma

Nelma disse...

Só por hoje gostaria de estar tão inspirada quanto você para escrever em meu blogggg...

Amei teu texto bjs e um otimo fds

Nelma

Anônimo disse...

Só por hoje vou lhe dizer que ainda bem que você parou se não contaria tudo da sua vida.