Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

7 Coisas que Amo.

Um dos meus mais novos e recentes amores, é a fotografia. Sendo mais exato, não o substantivo, e sim o verbo. Amo fotografar!
Na verdade não sou fotógrafo, sou sim é teimoso! Minhas ideias pra fotos são horríveis! Meu enquadrameno é péssimo! E minha noção de ridículo... não tenho! Antônio é quem sabe (e sofre), ele odeia minhas fotos, e se dependesse dele, apagaria quase todas!
Mas mesmo sendo ruim, mesmo assim clico e clico e clico! As fotos em que estamos distraídos são as melhores: sem pose, sem maquiagem, sem preparação, absortos em nós mesmos. Amo essa coisa de "imortaliar um momento" que a fotografia proporciona.
Prefiro bater as fotos do que aparecer nelas. Gosto de ficar atrás da câmera. Não sou fotogênico, sei meu lugar.
As câmeras digitais nos proporcionaram clicar e clicar e clicar... e fotografar e fotografar e fotografar...

depois teclamos.
Imagem: cabecasnoar.blogspot.
Quarto post do Meme "Dez Coisas que Amo".

8 comentários:

Anônimo disse...

Olááá !!!

Também adoro fotografar !! Se não parecesse tão louca e iria andar com a máquina o dia todo, gosto muito da idéia de eternizar um momento ou uma paisagem interessante !
Mas sempre que dá, lá estou eu clicando :)

Grande abraço !

Jucifer disse...

olá grande Rike
sabes que eu tbm adoro isto de fotografar tu num tem noçao do quanto adoro ir pro sitio e ficar clicando a natureza, haha ja percebeu q eu naum gosto muito de fotografar gente adoro por de sol,
chuva bixinhus minisculos
é uma grande terapiaa naum tem como negar e pra meu conforto todos adoram minhas fotenhas oto ate pensando em fazer um espaço pra elas kkkk so me falta tempo

bjo grande guri Rike
o clicador kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito legal essa sua postagem!Eu tmb amoooo fotografar,pq vc guarda as suas melhores lembranças,coisas q vc nem lembra mais q aconteceu!Parabéns!

Ana Cavalcantti disse...

Oiiiiiiiiii
Eu esqeuc de fotografar, nao sou muito fã nem de fotografar e nem de ser fotografada rs !!
Ahhh mas pra lembranca vale foto ruim , sem foco , desenquadrada rs !!!!
Se da pra entender...tá ótimo rs !
Beijos Rikeeeeeeeee

Mi reabilite disse...

As fts com certeza é uma das melhores invenções. E aqueles momentos em que acontece algo incrivel e a gente pensa se eu tivesse tirado uma ft?! Com essa tecnologia dos celulares fica mais fácil, mas nem sempre dá pra chegar em tempo.

Eu tb não osu nda fotogênica, tenho q tirar 200 fts pra salvar uma ou nenhuma! ahauhauaha

Adorei o Post
Bjoss
Mi

Milene Lima disse...

Por muito tempo da minha vida sonhava em ter um laboratório de revelação fotográfica. Aquilo me fascinava, as várias etapas, enfim. Hoje veio o computador e banalizou a coisa. Que chato! Destruiu meu sonho... Rsrs.

Mas vai lá, menino! Clique, clique, clique!

Beijos.

BLOGZOOM disse...

Eu tenho paixão por fotografias, lamento nunca ter feito um curso nem mesmo ter uma boa camera. Eu fico admirada que minha sobrinha caçula tem uma sensibilidade enorme para fotografar. Ela capta muito bem momentos.

Beijos

CMC disse...

seu blog é muito bom!
aqui realmete há variedades
parabens