Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sou.

Querida amiga Juci Dias, do blog Animaquários (www.animaquarios.blogspot.com), nos indicou a também escrevermos o Meme "Dez Curiosidades Sobre Mim" (www.animaquarios.blogspot.com/2010/09/10-curiosidades-sobre-ruiva.html). Inspirado em "Mim" (www.hobbyblogclube.blogspot.com/2010/08/mim.html) de Hobby Blog, transcrevo logo aqui abaixo, mesmo sem saber me escrever, sete linhas à meu respeito.

Sou.

Metal
indivisível
látex inflexível.

Animal vertebrado,

um personagem

sem o menor talento
pra vida real.
Não formado,

mas um pouco informado.


depois teclamos.
Imagem: thomas-magnum.blogspot.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo
essa breve descrição só aumentou mais ainda a curiosidade de todos.
Abraços,
Vitor.

Anônimo disse...

Muito interessante rsrs.

Ana Cavalcantti disse...

hahaha...concordo ...aumentou mesmo a curiosidade !!!
Já tinha lido um outro post antes que me deixou na dúvida, agora piorou !!!!!!!!
Repetindo : Fale-me mais sobre isso !!!!!!!!!! rs
Beijos