Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hoje eu Cantei Feliz.

Esqueci de contar uma coisa à meu respeito: gente, eu canto muuiito mal!!
Entretanto hoje - seres humanos adoram a desgraça alheia -, hoje acordei feliz, pois o improvável, o impossível aconteceu: encontrei alguém que canta pior do que eu!!
Pra se ter ideia do quanto minha garganta é ruim, quando estou sozinho, canto baixinho pra não me incomodar! No chuveiro, ao meu cantar, acaba a água! Porém essa moça, essa moça... Hoje eu cantei feliz!!!



depois teclamos.

Um comentário:

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !!
Ai não sei a pane tá aqui ou aí , mas não consigo ver o vídeoo !!!
Beijos