Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Preciso Parar de te Escrever.

Preciso para de escrever
pensando em você.

Tenho que exorcisar o fantasma
que a tua presença
inspira em mim.

Necessito para de me enganar,
me livrar do efeito dopante
de ver flores
o mar
o sol
a lua e as estrelas,
tudo ao mesmo tempo,
quando com você.

Preciso para de enxergar
o liso do teu cabelo
o colorido das tuas unhas
o andar do seu jeito
sua mania de espelho
sua cheirosa ausência de cheiro
(e sua cegueira perante meu desespero).

Tenho que parar de te escrever.


depois teclamos.

Imagem: nelmezzodelcammim.blogspot.
Originalmente postado em 19/07/10, na extinta página BlogPoema.

3 comentários:

C@uros@ disse...

Não pare não!!Escrever é preciso.

Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...
Alberto Caeiro

forte abraço


c@urosa

Andréya Rosa disse...

AHHH querido eu tambm eu tambm...

Estamos com a mesma necessidade !
Beijos moço..

Fabí Campos disse...

Profundo heim Rike!!!Gostei
bjs Fabí( Nosso Cantinho)