Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mais Uma Frase: Mario Quintana.

Se amo meu semelhante?
Sim, mas onde encontrar meu semelhante?


depois teclamos.
Imagem: robertodearaujocorreia.wordpress.

7 comentários:

Jucifer disse...

bah onde anda mesmo meu semelhante!!
grande frase do nosso mestre

bjim guri

flo disse...

adoro
Mário Quintana!

Unknown disse...

Enquanto não encontro, vou amando a todos.
Excelente post,
abraços,
Vitor.

Artigos & Crônicas disse...

Semelhante são todos os que precisarem de nossa ajuda e que temos condições de ajudar.
É uma forma de expressarmos nosso amor.
Sonia Costa

Marcos Mariano disse...

Disse Deus: façamos o homem a nossa imagem e semelhança, Deus nos fez a sua imagem e semelhança, logo somos todos semelhantes, essa frase de Mario Quitana nos leva a reflexão, de onde esta nosso semelhante,pois nosso semelahnte esta tão proximo da gente,que agente não encherga, e despresa-o
tem gente que ajuda os desabrigados la do Haiti, mais despresa aquele que bate a sua porta pedindo um prato de comida, o nosso semelhante esta do nosso lado.

adorei o post

grande abraço amigo Rick

prevent senior disse...

Tá fácil achar...rs

Ana Cavalcantti disse...

hahaha
de certa forma eu deixo a mesma pergunta, onde encontrar meu semelhante ?
Beiijooosss