Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Teste de Beijenea.

---post longo, mas legal!---
Caros colega blogueiros e não blogueiros, venho por meio deste post propor-lhes um novo teste. Tal teste serviria pra provar, ou comprovar, de forma prática e barata e simples e saborosa e molhada e alegre e doce, crimes que por ventura tenham ocorrido.
Quero deixar bem claro que meu intuito nesse inovador projeto, é puro e de coração, desprovido de quaisquer interesses que não sejam humanitários e sociais.
E por que isso? Como vocês já não sabem, sou uma pessoa que segue à risca os defeitos de minha Religinão, portanto, apresento à vocês, o Teste de Beijenea! Ele tem por finalidade provar por Bei+Jar, se uma mulher beijou ou foi beijada por outrem. Em suma, um Dna do Beijo.
Isso como se daria? Como se daria isso? Ora, muito simples: beijando a noiva, quero escrever, a acusada!
Como ainda não mudastes de blog, suponho que tenhas lido o segundo parágrafo, no qual humildemente exponho abnegados motivos pra candidatar-me a tal tarefa. É bem simples, eu me sacrificaria beijando - de lábios abertos, ops!, de coração aberto - todas as acusadas. Digito sacrificaria, por tratar-se de tarefa árdua, pois teria eu que - com todo respeito e autorização de seus companheiros e filhos - beijar o rosto das acusadas, à saber: Lúcia Carioca, Maria Marçal, Sissym, Leila F., Rose Nakamura, Rô Morena, Newdélia, Regina Rozembaum, Juci Dias, Pétala Rosadinha, Beatriz, Fiesta, Anita Lucchesi, Regina Bonelli, Nilda, Sarita, Regina Laura, Ana Cavalcantti.
Quanto aos resultados, são totalmente previsíveis, pois como já sabemos, são todas lindas, completa e absolutamente inocentes!!!


depois teclamos.
Imagem: esconderijodarenata.blogspot.
Escrito em maio/10.

13 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu levado, amado meu... tô aqui e vc aí (sintonia pela madrugada). Adorei a idéia desse "test beijenea" e já vou avisando as colegas: por direito, por tempo de casa rsrs sou a primeira da fila!!! Enquanto isso... mando daqui meus
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Milene Lima disse...

Serei cobaia desse teste beijenea...rsrs.
Cê é doido, Rike... Adoro isso.
Bom, como não somos amigos assim há tanto tempo, acho que vou ficar lá no finalzinho da fila? Oh, judiação!

Mas a espera há se ser recompensada...rsrs.

Beijos...

Regina Laura disse...

Mais uma chegando pro finalzinho da fila... mas pronta pro teste.
Será que passo?..kkkk

Enquanto não sei, deixo aqui meu beijão pra vc !!

Ana Cavalcantti disse...

kkkkkkkkkkkkk
O que é issooooooooo ?
to em choque rs !!!!!!!!!!
Minha nossa to lendo aqui realmente inocentemente e tomo esse susto ...
Estamos precisando de mais detalhes rs !
Beijooooo

Maria Marçal disse...

Regina Rô...qual é a tua??????????
Tempo de casa e de vida tenho EUZINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!
rsrs

Este BEIJO DO RICK É MEUUUUUUUU!!!
rsrs
Amei demais...
Demais...

Que presentão...
Puxa vida... que ideia bárbara...
Bom, meu beijo tem um sabor de Maturidade que as GURIAS concorrentes não tem, pelo menos isso.

Obrigada, amigão
Como fiquei feliz com este beijo.
Maria Marçal - Porto Alegre - RS

obs.: passarei o dia indicando!
rsrs

Fiesta disse...

Querido amigo,
Seja tudo em prol da Ciência!
Se vc acha que posso contribuir
de alguma maneira pela sua causa,
USE E ABUSE! kkkkkkkkkkk
BEIJOSSSSSSSSSSSS

BLOGZOOM disse...

Eu fiquei com dúvidas......
seria apenas um beijo?
quanto tempo vai durar este exercício bucal?
seria do tipo estalinho?!
vem com algum aroma do tipo chocolate ou champagne com morangos?
vai abraçar tambem?!

Depois deste "ato de sacrifício", devo eu continuar perpetuando-o?!

1...
2...
3...

Vou fechar os olhos!

brazblog disse...

Tá aí, ótima idéia, mas parece que é só para mulheres, que discriminatório e não é justo, mas acho uma bela iniciativa, alguém tem que fazer algo novo.

Newdelia disse...

Rike, fiquei lisongeadíssima!

Obrigada pelo carinho. E faço questão de ficar no fim da fila, assim você estará exasuto e quem poderá beijá-lo muuuuuuuuuuuuito sou eu... kkkkk!!!

Beijos doces em ti.

Newdelia disse...

Rike, fiquei lisongeadíssima!

Obrigada pelo carinho. E faço questão de ficar no fim da fila, assim você estará exasuto e quem poderá beijá-lo muuuuuuuuuuuuito sou eu... kkkkk!!!

Beijos doces em ti.

Leila Franca disse...

Olá,

Agora que eu vi esse teste de beijenea....rsrsrsrsrs Mas que serviço voluntário vc escolheu...rsrs Valeu!

disse...

RRSSSS...Gurizinhooo lindo vc hein, olha senti viu...seu beijo estalado na minha bochecha....Gostei.....
outros bjoks pra vc

rsrsrs

Nilda disse...

Como fiquei muito tempo sem andar por aqui, só agora fiquei sabendo do teste. Será que ainda posso participar?
Adorei a brncadeira!!!
Um grande abraço, ou melhor, beijo!!
Nilda.