Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Feriadão na Locadora: Não Alugue!!

Se como eu, por essas ou falta daquelas, ficarás em casa nesse feriado da independência, e darás aquela passadinha básica na locadora, tenho duas desdicas. A primeira é o nacional "Besouro".
O filme é cheio de pés e pouca cabeça. De enredo chato e desenrolar aborrecedor, é mais ou menos como se um besouro estivesse zunindo no seu ouvido. É arrependimento na certa, não vale o papel!
Do filme mesmo, somente a trilha sonora...
O outro que te desindico é o pacote "Che - O Argentino" e "A Guerrilha". O pouco que posso digitar sobre o filme, é que por toda sua história e por toda a sua luta, Che não merecia isso! Tanto a parte um quanto a parte dois, não merecia mesmo!
Apesar de os envolvidos com o filme alegarem "que este foi feito sem nenhum dolar americano", a impressão que se tem é que foi filmado pelo inimigo estadunidense.
!!Não vale o papel! Che não merecia isso!!
depois teclamos.
Imagem: noliquidificador.wordpress.
drweb123.blogspot.

5 comentários:

Rosangela Ataide disse...

Concordo, Che eu nem consegui ver, muito cansativo e acaba se tornando lonnnnngoooo. Mas Besouro, esse merecia o troféu filminho + baratinho e chatinho, está mais para a mosca que pousou na sua sopa, zuuummmm, zuuummmm, zuuummmm... Um Tédio, mas para os fãs de Benício Del Toro, recomendo "Coisas que perdemos pelo caminho" Excelente!!
Abraço!

Carol Sakurá disse...

Olá!
Pensei que o Benício Del Toro já valeria pelo filme...rs
Origada pela dica e por visitar ao Le Poete en Fleur!

Abs!

Milene Lima disse...

Rsrsrs... desindicar é ótimo! Adorei a ideia... eu já tenho mesmo restrição a filme nacional (estou errada, eu sei!), pq são sempre os mesmos temas, e tal... Bom saber que Besouro não é boa sugestão.

Beijos...obrigadinha por passear no meu canto.
Bom fim de semana.

Jucifer disse...

já q tu desindica
ta desindicado entom
bjo grande guri

cinecabare disse...

onde eu moro nem tem locadora. atualmente vejo os filmes na net. tem preciosidades. eu tenho um pequeno cine clube e as vezes ganho uns filmes q passo aqui se puder olha meu blog e deixa umas dicas la certo? grato