Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Candidato à Tudo.

...é no ônibus, no carro, no caminhão, na carroça, no triciclo, na bicicleta, na camisa e onde mais a imaginação deles mandar! Todos eles, muitas vezes juntos, fazendo um incômodo estardalhaço a qualquer hora do dia ou da noite. Sem descanço aos nosso ouvidos nem nos domingos ou feriados!
Se candidatam à tudo. É pra candidato, é pra presidente, é pra governador, senador, é pra porteiro, é pra médico, é pra policial, é pra pedreiro e o raio que os partam!
Se candidtam a praticamente tudo, menos a resolver os problemas lá de casa, os lá da rua, os lá do bairro, os aqui da cidade, os aqui do estado, os aqui do sudeste, os aqui do país - na verdade, acho que nem eu me candidatei a tal posto!


depois teclamos.
Imagem: blogdaafa.blogspot.

Um comentário:

Milene Lima disse...

E eles tem sempre a solução pra tudo (pré-eleição), são uns verdadeiros milagreiros...
Eu como trabalho em escola, ainda tenho o prazer de participar de eleição pra diretor, Conselho Escolar e mais um monte de coisinha agradável...
Aqui em casa eu também ando com uma preguicinha pra me candidatar a resolver os probleminhas... Será que alguem me salva? Acho que não...

Bom feriado patriota...rsrs.
Beijos.