Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mim.

Ao abrir meu e-mail, deparei com uma difícil porém grata missão de escrever "Dez Coisas sobre Mim" . Sou muito "curioso" e gosto de falar e "consertar" a vida dos outros, mas a minha... nunca tive e não tenho facilidade. Na verdade, de todas as pessoas do mundo, sou a que menos me conhece.
Essa missão, ou melhor Meme (ou seria Mimo?), foi passado pela ruivíssima alaranjada, talentosa blogueira, roqueira e amante dos animais Juci Dias. Sem mais delongas, aqui vão onze linhas à meu respeito - espero não magoar ou decepicionar ninguém!

Produto perecível
de uso pessoal
e intransferível
sem fins-lucrativos.
Dispendioso.
Verbo inconjugável e incorrígivel.
Ultrapassado,
demodê,
sem assunto -
porém um clássico,
e ponto final!


Inté.
Foto: gaivotinha.blogspot.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou o "e tenho dito", hahahaha, muito bom!!! Instransferível, é? Uaaau!!!

Adorei as onze linhas, mas demodê??? Em que sentido?

Com ou sem assunto, uma ótima semana pra ti, ainda mais com um feriado, né não? Beijos!!!

DIVERSOS disse...

Oiê!
Adorei suas onze linhas muito legal mesmo! E dizer que não se conheçe hein!Muito bom mesmo!
Bjos no coração e fica com Deus!

Jucifer disse...

hahaha barbaridade tchÊ
simplesmente demais
curti muito suas 11 linhas bem definidas!!!!
figuraça tuu guri

bjão

Ana Cavalcantti disse...

Demodê e ultrapassado ?
Fale-me mais sobre isso rs !!!
Beijooos