Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dúvidas Políticas.

Das bilhares de coisas que não entendo na vida, mais uma delas é o fato de políticos apresenterem ao TSE em época de campanha, seus comprovantes de renda/patrimônio (sei lá qual nome tem!).
Me custa muito entender (e caro), como pessoas com salários de vereador ou deputado ou senador ou prefeito ou governador ou presidente, sem ter feito absolutamente nada na vida além de política, ou vindo doutra função/profissão que ganhasse menos ou igual a tais cargos públicos, possa ter fazendas e mais fazendas, e sítios e mais sítios, e apartamentos e mais apartamentos, e casas e mais casas, e carros e mais carros (até importados), totalizando assim, patrimônio de milhões de reais (?!).
Bom, não sou a pessoa mais indicada pra tratar do assunto, sequer tenho profissão, emprego ou fonte de renda. Além de ter sido, e continuar sendo, péssimo em matemática - mas o nariz, apesar dos inúmeros resfriados, sempre funcionou!


depois teclamos.

4 comentários:

Milene Lima disse...

Menino... E não é que essas mesmas dúvidas pairam na minha cabeça? Mas olhe, sejamos compreensivos... Os moços trabalham muito, tipo 3 vezes por semana, quando não tem feriado. Isso cansa, viu? Aí como eles precisam completar a renda, fazem uns serõezinhos também...
Moços esforçados esses, né?
Beijos... Depois teclamos...Rsrsrs.

iMovieRIO disse...

Todos nós fazemos a mesma pergunta, e não é tão difícil de responder.

UMA DEFINIÇÃO INTERESSANTE..... O que e política?

O filho fala para o pai:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola,
posso te :fazer uma pergunta?

- Claro meu filho. Qual é a pergunta?

- O que é Política, pai?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem
traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo".
Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é
o "Governo". Como nós cuidamos das suas
necessidades, então você é o "Povo". A empregada é
a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O
Futuro". Entendeu, meu filho"?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar...

- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o
menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que
o nenê tinha sujado a fralda e estava todo
emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe
estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da
empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama
com a empregada. Como os dois nem percebiam as
batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro
quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é Política!

- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...

- Bom, pai, enquanto o Capitalismo **** a Classe
Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo
é totalmente ignorado e o Futuro está todo ******!

Abraço

Ana Cavalcantti disse...

Oi !!!
O pior nao é isso rs..o pior foi o Serra colocar no imposto de renda que só tem um carro e um apartamento !
Essa foi a piada do seculo !
Beijooo

Regina Laura disse...

Rike, é simples. Eles compraram o livro que vc colocou como imagem do seu post. Leram direitinho, acreditaram, e conseguiram alguns milhões na conta.
Homem de pouca fé!!!..rsrs

Tô brincando porque esse assunto me azeda tanto o estômago que tenho medo de ter uma úlcera.

Agora, choquei como comentário da Ana, logo acima. O Serra diz ter só um ap. e um carro?

Acabei de descobrir que eu sou o Bozo!!! o_O

Beijão