Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Bocas Malditas.

Tem gente que vive de falar mal dos outros. Fazem disso seu ganha-pão, e quando com fome, não tem o que falar, inventam!
Sabe aquela criança que empurrastes quando tinha dois anos? Pois é, eles lembram! Não possuem um pingo sequer de ética! Se preciso for, e se não for também, falam mal da própria mãe!
Pra aparecer fazem de tudo e mais um pouco. Se ajoelham pra Deus, e beijam a mão do diabo! Ora bolas, vão pastar!
Essa gente precisa mesmo é sair, ver e respirar e sentir a vida pulsando e fervilhando por cada célula e poros de seus corpos! Namorar, e ouvir sentindo a verdadeira vida cantando dentro de si. Pois como já cantava há muito alguém:
...o mundo inteiro
está naquela estrada ali em frente
tome um refrigerante [pode ser diet mesmo],
coma um cachorro-quente...*

depois teclamos.
Imagem: digaoquepensadomundo.blogspot.
*Versos: Belchior (Coração Selvagem).

4 comentários:

Milene Lima disse...

"...sim, já é outra viagem,
meu coração, cuidado é frágil,
meu coração é como vidro,
como beijo de novela..."

Amooooooooo essa música, redescobri e me reapaixonei. Até postei um vídeo há umas semanas.

e boca maldita é mesmo um caso sério. Oh, povo feio!

Bom fim de semana...beijos.

Beeta disse...

O ócio provoca isso... e como você mesmo disse, vamos sair, desopilar, e não se importar com o que o outro faz, se ele não interferir na sua vida deixa para lá!!
bijos
Bom fim de semana!!

Ana Cavalcantti disse...

Oi !!!
Nossa esse gente eu tenho pena !
Eu sei bem como são , estão espalhados por toda parte...ô gente que não evolui !!! Gente recalcada afff !!!
Detalhe, essa foto tá angustiante..eitaaaa !
Beijos

Marcos Mariano disse...

Ola amigo
é uma grande realidade o que escrevestes, mais acho que o problema não esta na boca em si, mais sim no coração, como dizem: A boca fala o que esta cheio o coração.