Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá na Net: Qual a sua Fama na Web?

Pra saber a quantas anda a sua na internet, uma boa dica é o site Social Mention (www.socialmention.com). O site faz uma busca na pela Web pra mostrar tudo a seu respeito. O serviço diferencia-se do Google pelo fato de não só mostrar/localizar o seu endereço/perfil, como também quem e quando e como e de onde falam de você ou de seu blog. Ainda no site, podes refinar a busca pra microblogs , redes sociais, comentários, imagens, notícias, vídeos... e até as pessoas que mais linkaram/comentaram sobre você ou seu blog. É possível, até mesmo, saber a hora e quem mais comenta a seu respeito - além de saber a procedência de seus links.
Foi por lá, por exemplo, que ficamos sabendo que o blog amigo DsxBrasil Magazine (www.dsxbrasil.com.br/blog), em sua sessão Leitura Obrigatória, fez um gentil post a nosso respeito - ao qual ficamos muito emocionados e agradecidos - entitulado Reclamando com Poesia, em 30/07/10.
Apesar de o site ser em inglês, é bem intuitivo e fácil de usar. Mas se você, assim como eu, "apanha" do idioma, nada que uma "rezadinha" ao "Santo Tradutor Google" não resolva!


depois teclamos.

3 comentários:

Thiago Blauth Ferreira disse...

Valeu pela dica, realmente é muito importante, eu estou fazendo uma lista de aplicações para mídias sociais e essa foi pra lista!

Luz na mente e Paz no coração.

Administrador disse...

opa !
vlw pelo post ! achei menções no twitter que nem tinha como descobrir e links q tbm desconhecia...
Parabéns pelo blog e te conheço a conhecer o meu...
http://vendesechurros.blogspot.com
abço

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu andava cansado de andar a procura de meios de ganhar algum online ate que axei um local para obter dinheiro sem investir para jogar casino,aprecieimuito!
Coloco aqui o endereço para a comunidade http://www.pokerstarsactua.pokersemdeposito.com/ !
abraço