Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meus Outros Cinco Discos de Rock.

--- Três Anos de Blog---
Como já virou tradição aqui no blog, todo treze de julho fazemos uma pequena lista com nosos cinco preferidos discos de rock, além de explicarmos o porquê. Vamos a eles:

Ten> sinceramente, não sei como o vinil não furou de tanto que'u ouvia esse disco! Foi o primeiro disco do Pearl Jam, e o início de uma paixão que dura até hoje!

Nevermind> outro daquela fase grunge de Seatle que arrebatou meio mundo. O disco é daqueles que você não precisa de controle remoto pra pular faixas, é botar e cantar. É alcançar o Nirvana, ou seja, estado de rockciência pura!

Cosmotron> acho que não só a mim, mas também pegou muita gente de surpresa essa guinada que o Skank deu em sua carreira com esse disco. Ficou uma coisa meio Beatles meio Clube da Esquina, com doses exatas de personalidade. Ótimo trabalho!

Surfer Rosa> essa foi uma gratíssima surpresa pra mim. Conhecia muito pouco de Pixies até este disco. Comprei dum viciado que estava louco pra cheirar, e eu louco pra escutar. Veio sem capa e encarte, mas valeu a pena!

Bocas Ordinárias> um dos últimos trabalhos antes de "as coisas mudarem no Charlie Brown JR". Ainda com sua formação clássica, o disco tem ótimas pegadas e riffs. Como bem Gustavo resaltou, se'les tivessem trabalhado um pouquinho mais no disco, e tivessem dado um intervalo maior no lançamento do Acústico... mas o si não existe!

depois teclamos.
Imagens: google.

Nenhum comentário: