Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Campanha Top Blog II.

Nosso "Estúdio de Pobricidade" desta vez vem com uma campanha totalmente inivadora, com o intuito de conquistar seu voto pro prêmio Top Blog'10...
Realmente, é algo jamais visto nos sinais, nas praças, na porta de sua casa, em igrejas ou em transportes públicos. Dá uma olhada aí!.

Eu poderia estar roubando,
eu poderia estar matando,
eu poderia estar me prostituindo
ou pior,
poderia estar me tornando um político!!
Mas não, tô aqui humildemente
pedindo seu voto:
- Pelo amor de Deus, Vote na Gente!!!



(se ficaste comovido, ou melhor, com pena mesmo da gente, clica no link aí ao lado (http://blogssa.com/SWmx ) ou no selo do Top Blog, bem aí do seu lado direito - promoção por tempo limitado, depois ele volta pro seu devido lugar, lá embaixo - embaixo da escrição "Vote na Gente", às vezes o selo sai um pouco pra tomar um "café",
mas deixa um quadradinho transparente em seu lugar, é só clicar nele. Ao ser redirecionado a outra página, ponha seu nome e endereço e pronto!, Deus lhe pague, pois o orçamento é pequeno e nós estamos duros, kkk!). P.S: não vai esquecer de confirmar seu voto clicando no link que aparecerá na caixa de entrada do seu e-mail!

depois nos humilhamos + pelo seu voto.

2 comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,
Rick,
amigo,
muito, muito legal mesmo rsrsrsr super criativo e por isso ganhou meu voto..
brigadão por me seguir fiquei super feliz as bananinhas então, mergulharam na farinha de alegria também vou te seguir achei o Hobbt Blog super interessante e original Parabéns. Bjos no coração e fica com Deus

claudine ribeiro disse...

Oi Rick, tens mais que um voto, tens minha sincera amizade.
Abração.