Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Você só existe com 3 Anos


Acabei de chegar em casa vindo de uma loja de variedades. Estava procurando brinquedos para os filhos de 2 amigos, sendo um deles meu afilhado. Achei que seria fácil, pois os rebentos tem menos de 2 anos e assim sendo, qualquer objeto colorido que emita som pode se tornar interessante. Ops, engano! Mesmo com a tamanha variedade de apetrechos, em TODOS eles se encontra o recado: " Não recomendado para crianças entre 0-3 anos!" O carrinho pode soltar a roda e a criança engoli-la. A boneca vem com lacinho que pode enforcar a menina. O helicóptero tem um boneco que pode ir no olho do guri. No desespero, fui até o tapetinho emborrachado de encaixar para que a o infanto comece a explorar o mundo. E até o sorrateiro tapete pode soltar pedaços e se tornar próxima refeição do projetinho de gente! Enfim, estamos diante de vários "Chucks" para a criançada entre 0-3 anos. Fiquei atônito com a descoberta repentina! Comecei a ver feições macabras nos bonecos, os corredores da loja se estreitando, o Garfield me seguindo com os olhos. Um vendedor repara minha tensão e tenta me ajudar. Me oferece um braço de borracha que serve como mordedor, autorizado para a referida idade..... mas francamente, dar um mordedor para uma criança me faria sentir como um dono de cachorro que dá uma bolinha de tênis para o seu fiel animal. Tive que excluir de mim qualquer senso de educação e liguei para meu amigo, avisando-o em tom de ameaça, que educasse seu filho corretamente para que ele não coma o motor do carrrinho do F-1, muito menos o boneco que vem junto, nem ache que a hélice do avião é cotonete! Tomara que não tenha me tornado um homicida!

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: