Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Novos Nomes na Política.

Uma vez mais abri o jornal dia desses - adoro ler jornal, vez por outra tem umas notícias estranhas! - e me assutei com uma notícia que era mais ou menos assim: "Novos Nomes na Política".
(Não estranhe se as palavras que lês agora parecerem trêmulas, não estou bêbado, é que meus dedos estão rindo enquanto escrevo este post).
A lista é variada: vai de cantor, passando por jogador de futebol e dançarina e político cassado, e chega até (ex)prostitutas. Nada contra (ex)prostitutas, cantores... Mas sou a favor do meu dinheiro, do meu suado e parco dinheirinho, que uma vez mais, bancará esses jogos, danças, músicas... e festas!
"O Brasil é o país do futuro". Só pode ser! Porque o presente...!
Só rindo mesmo! Ria, quero dizer, leia a lista a seguir: Edmundo, Romário, Mulher Melão, Eurico Miranda, Nunes, Mister CatraMc Samantha Girão, Marcio Braga, Elymar Santos (ex-prostituta e fundadora das Daspu).
Tenho a impressão que será uma grande festa - do qual muitos, inclusive eu, não serei convidado. Ingredientes pra isso não faltarão!
Já de antemão, digo e afirmo que Não Voto em Nenhum Deles ou Delas! Não achei meu voto no lixo!
"Cada povo tem o governante que merece", não é isso? Será que esta frase é certa?Será que eu você, todos nós merecemos...isso?
É, acho que uma vez mais, ficarei com "cara de paçhaço, pinta de palhço, boca de palhaço...", igual a tantos outros no salão.



Teclamos depois.

Um comentário:

jair machado rodrigues disse...

Adorei o final do post, realmente estamos vivendo esta marchinha carnavalesca, aliás, com esta lista se vê um bloco bizarro. Tou fora, mas como diz o ditado "cada povo tem o que merece", então me pergunto, aprendemos a votar ? Acho que não, o povo brasileiro gosta disso, vide Frank arg Aguiar, e outros que se elegem fácil fácil... Valeu. Abraço.