Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blog do Preto Véio - O Retorno..... Marrento!


Bateram os tambores, e eu voltei. Eu que não era de acreditar em entidade e patuás, não é que começo a crer... E os meus pensamentos eram previsões mesmo! Preto Véio não falhou!
O São Paulo perdeu pontos. O Grêmio ganhou suado, tomou o primeiro gol e depois conseguiu deslanchar. Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras não ganharam. 100% certo, nem os matemáticos Tristão Garcia ou Oswald de Souza chegam perto. Sim meu caro leitor, estou marrento pra nenhum Romário botar defeito.
E agora o que falar? O que prever? O que sei é que a história do Grêmio é feita de vitórias aos trancos e barrancos, com times feios, onde o apelido do time é Imortal não é a toa. Mas sei que também o São Paulo é o time do pragmatismo, duro de se ganhar e de técnico muito trabalhador. Vejo boa possibilidade do São Paulo ser campeão com um empate com o trasçoeiro Goiás (flamengo que o diga), mas não consigo cravar de forma categórica. Também vejo boa possibilidade para o Grêmio diante da dura semana do São Paulo. Enfim, fiquei em cima do muro!
Na libertadores, o Palmeiras pra mim está dentro não por extrema confiança no alvi-verde, mas pela completa letargia do Botafogo. O Flamengo pra mim está fora e só entra se o Cruzeiro pipocar. Não acho impossível, mas muito remota tal possibilidade. No rebaixamento, acho que se o Vasco vencer, não cai. Porém o duro é o Vasco vencer o Vitória. Pra mim, vai ser o melhor jogo da rodada, pois os dois times serão ofencivos.
Suncê duvida? Suncê me cobra na segunda-feira que vem.... e me deixa ir, porque vou na loteria.
Até o próximo post deste blogueiro fanfarrão!

Nenhum comentário: