Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

MEDALHA DE OURO PARA MENINAS DO VOLEI

Belo desempenho da equipe de volei durante os jogos olímpicos.
As meninas conseguiram a medalha de ouro com vitória de todos os jogos e com perda de somente um set, no jogo final, contra a equipe dos Estados Unidos.
Excelente trabalho do José Roberto Guimarães, que preparou muito bem as meninas e se arriscou a enfrentar a imprensa brasileira que, como de hábito, prefere criticar a analisar e opinar.
José Roberto já ganhou medalha de ouro com os rapazes e agora consegue com as meninas, isso demonstra a qualidade do seu trabalho e a força que tem para preparar equipes e vencer desafios.
Essas meninas deram um show durante todos os jogos, mostrando que foram para ganhar.
Não se assustaram em nenhum jogo principalmente no jogo final, contra os Estados Unidos que também tem boas jogadoras e que não assustaram as jogadoras do Brasil.
PARABÉNS MENINAS! VOCÊS FORAM EXCELENTES!

Nenhum comentário: