Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Idiotas na Tevê.

Fico com o controle remoto na mão mudando de canal, e vou percebendo o bando de programas idiotas que existem na televisão, em qualquer dia e horário. Muita gente deve assistir, pois ultimamente eles têm se multiplicado aos montes!
Em algum lugar, talvez internamente entre as emissoras, deve haver uma espécie de Olimpíadas ou Copa do Mundo dos Programas Idiotas! Quem sabe até um Oscar, não consigo outra explicação!
Pra digitar a verdade mesmo, acho que o verdadeiro e falso idiota sou eu, pois nem trabalhando uma vida interia consigo juntar o que os apresentadores desses programas ganham em poucos meses.
Eu aqui, desempregado, fazendo você perder seu tempo lendo essas idiotices, e sem ganhar um tostão furado por isso. Acho que o verdadeiro idiota aqui sou eu!!

depois teclamos.
Imagem: google.

Nenhum comentário: