Deve ter alguém em algum lugar que fica rindo de quem faz dieta, comendo pipoca e apostando em quem vai ou não conseguir. Principalmente quando cansados de tentar e não conseguir nada, apelam praquelas dietas das mais ridículas e esdrúxulas que prometem verdadeiros milagres dignos de cirurgias plásticas ou pior, só nascendo de novo, com outro corpo!No desespero, na pressa de resultados, acreditamos no inacreditável, em coisas que se fossem com os outros ficaríamos rindo de tão idiota que é! Queremos tudo fácil! Resolver o problema em dias, minutos, pra desfilar na praia ou nas ruas com roupas mais justas. Malhar e abandonar velhos hábitos alimentares demora muito, queremos em poucas horas olhar no espelho e ser/estar capa de revista - e de moda!
Deveria haver em todos nós (principalmente em nós gordinhos) um botão pra emagrecimento/ajuste, tipo esses que tem nas tevês pra acertar cor e imagem e sintonia. Com a gente também deveria ser assim, só apertar e pronto, ficaríamos ótimos!
Por que o hambúrguer é engordativo?
Por que a batata frita é cheia de calorias?
Por que o cachorro-quente não faz bem ao coração?
Por que a pizza não é recomendada por médicos e nutricionistas?
A vida é injusta!!Por que a batata frita é cheia de calorias?
Por que o cachorro-quente não faz bem ao coração?
Por que a pizza não é recomendada por médicos e nutricionistas?
depois teclamos.
Imagem: google.
Imagem: google.
3 comentários:
Amigo sou administrador do Links na Boca do Sapo o mais novo agregador de links, espero que o amigo nos dê o prazer de estar mandando seus links para que possamos divulgar e assim crescermos juntos nesta grande rede que é a internet.
O endereço é " http://linksnabocadosapo.blogspot.com/ "
Espero contar com você .
Sucesso.
Abraços forte.
Bah! concordo contigo em número e gênero!!! rsrs
Atualmente estou nessa maratona de difícil acesso.
Que fazer com minhas batatas fritas, picanha com uma barrinha mágica de gordura?!!!!
rsrs
Aguardo o milagre da hidroginástica!
Maria Marçal - Porto Alegre - RS
Rike,
A reeducação alimentar é o caminho, porem, até aprender e aceitar as pequenas mudanças, a briga com o peso continuará. Eu mesma sou uma que começo, paro. E não teria grandes problemas, visto que alem de comer pouco, gosto muito do que é saudavel. Porem é preciso cortar de vez o que não faz bem.
Beijos
Postar um comentário