Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Um Jogo Para a Eternidade



Existem jogos que são eternos, não acabam. Um exemplo foi o jogo de ontem entre Flamengo e Santos. Um jogo com 9 gols, pênalti perdido, virada, dribles, arrancadas, tudo que o futebol pede de emoção e beleza.
Neymar é uma dinamite de jogador, por vezes explode o adversário por vezes se perde e implode a própria jogada. O Santos joga bem, pra frente assume o risco. É um bando de moleques querendo apenas jogar bola, sem muita tática e filosofia, apenas bola e desejo. O Flamengo tem jogadores mais cascudos, sabem o que querem, mais objetivos mas não menos belo como time.
Ronaldinho sofre por não ser comparado com outros jogadores mas por viver sempre com a cruz do que já foi pro futebol, gênio. Quando o futebol lhe concede uma noite de gala como ontem vemos o quanto ele ainda tem pra dar, se quiser.
A noite de ontem me deixou repleto. Este jogo ficará vivo na minha lembrança, eterno como merece ser! Obrigado aos jogadores!

Um abraço com cheiro de gol

2 comentários:

Milene Lima disse...

E eu que quando tava 3 x O fui lá no Facebook tirar onda com os fRamenguistas, lasquei-me... Foi mesmo um jogão. O Neymar é meio besta mas é um craque. O Ronaldinho, ex-genial, ainda dá um caldo.

Beijo.

C@uros@ disse...

Pois é meu caro Gustavo, quem diria um jogo que tinha tudo para ser um empate, se transformou numa partida memorável. Espero que o brasileirão continua assim para o bem de todos nós que amamos o futebol bem jogado e genial.

forte abraço

C@urosa