Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Festa de Aniversário.

Festas de Aniversários são sempre legais:
tem convidados e bolo e presentes.
Só espero que a nossa não seja
nem um pouco assim!



depois teclamos.

8 comentários:

Nosso Cantinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Ri muitoooo)
Rike espero que não seja assim msm !!!!
Parabéns pelos 3 anos de blog!!que venham muitos e muitos mais.
Grd Beijo
Fabí

BLOGZOOM disse...

Estou rolando de rir!
Eu já vi outros videos parecidos, mas este, quando cai "ainda vivo" no bolo! rsssssssssss

Beijos

BLOGZOOM disse...

Só um momentinho.... tudo bem, 03 anos de blog... mas acho melhor não usar nenhum presente parecido com este (online), do contrário, suas respostas aos comentários serão de outro mundo e poderá ser interditado!!!!!

Beijos

Unknown disse...

Coitada da aniversariante; fiquei com dó dela! Que situação...

Parabéns pelo vídeo e pelos 3 anos de Blog!

BEIJOSSSSSSS

Si Fernandes disse...

''Tão tá...''
Beijos!

Milene Lima disse...

kkkkkkkkkk... Tu é muito maloqueiro, Rike!

Putz! Maloqueiro aqui tem um sentido mais lúdico, viu? É ruim mas é bão... rsrs.

Beijo! Vou dormir agora que vc já me fez gargalhar de montão.

Samanta disse...

Oláá querido !!!

hahaha coitadinha da moça, fiquei morrendo de dó e de vergonha alheia kkkk
Mais uma vez Parabénssssssssssssss !!

um abraçãooooo e bom fim de semana !!!

sandrafofinha disse...

Nossa fartei-me de tanto rir. esse video é demais..... beijinhos e bom fim-de-semana!! diverte-te!!