Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Fenônemo

Tá, Ronaldo se aposenta hoje, a mídia só fala nisso, você deve estar de saco cheio desse blá blá blá. No título tentei fugir do repetido apelido do jogador pra tentar uma mínima diversificada. Provavelmente você vai ver o jogo pois a teve as opções não são das melhores e o Ronaldo é um cara bacana. Tendo isto em vista, o vídeo abaixo traz jogadas que a tv geralmente não mostra. A tv esquece que no futebol, principalmente o de peladeiro, o drible é tão importante quanto o gol. Seguem jogadas que são tão desconcertantes e belas que não precisaram resultar no gol.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Tempo bom, não volta mais..." rs

Grande beijo para ti, Rike!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Guta Schneider disse...

Caro amigo Rike,

Não sou fã de futebol, acho massante, mas ver essas imagens do Ronaldo em ação me emocionou!

E, se ele conseguiu isso, é pq é bom demais mesmo. Gordo ou magro, com barriga ou sem barriga, admiro muito esse menino!

Tenho certeza de que ele continuará a ter sucesso em tudo o que se propuser a fazer e acho que ele merece!

Parabéns pelo post!

Beijos,

Guta

Jackie Freitas disse...

Oi Rike, meu querido!
Não sou fã de futebol! rsrs... Meu marido é um alucinado...hahahahaha....assiste até partidas de várzea....afffff... aliás, futebol e corrida, se deixar, ele assiste 24 horas! Quanto ao Ronaldo, apesar de não ser apreciadora do futebol, devo reconhecer que ele contribui muito com o futebol brasileiro e mundial! Não dá para esquecer os seus momentos de glória e, infelizmente, as pessoas têm memória curta e só enxergam o Ronaldo de hoje (acima do peso e se aposentando). Para mim, independente de qualquer coisa, ele foi um herói! Que tenha os seus merecidos dias de descanso, certo de que honrou as camisas que vestiu e os times que representou!
Grande beijo,
Jackie

Beatriz disse...

Video sensacional!!!