Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Crítica - Pacotão de Filmes

Não sou dos que mais saca de roteiro, fotografia, direção. Avalio o filme apenas como espectador analisando se a história e atores me envolvem na história a ser contada. Vou dar meu pitaco sobre 3 filmes que andam em cartaz. Vamos nessa?
Pra mim, o melhor dos três filmes analisados aqui. Boa história (verídica por sinal), contemporânea e que mostra que o Brasil pode fazer filmes legais longe dos blockbusters bobinhos de comédia ou da temática já saturada de favela-crime-polícia. Wagner Moura carrega o filme muito bem, totalmente centrado na sua atuação mais uma vez brilhante. Só acho que sua caracterização como adolescente, ficou ruim. Curti demais o filme que no final, faz uma sacada legal com o Tropa de Elite, aproveitando a história real do personagem misturando com a participação do ator no referido filme. Recomeeeeendo!

Animação muito bem feita, ambientada em um clima de velho oeste. Você não verá animais repetidos de outras tantas animações e toda a temática se vale por não ser repetitiva de outros filmes. Só acho que em trechos do filme a história poderia ser melhor contada. Não está na lista das melhores animações que já vi, mas oferece uma ótima diversão. O lagartinho é muito simpático e cativa o espectador. Recomeeeendo!
Outro bom filme nacional. Débora Secco arrebenta e atua na medida certa. Em certos momentos, o diretor avança um pouco nas cenas para provocar os sentimentos da platéia. Realmente é um filme complicado para se ver em família, afinal o personagem é uma prostituta, mas passa longe de uma sexualidade e nudez oportunista para atrair o público. Como disse, as cenas mais ousadas são para provocar reações da platéia, creio eu. Achei só complicado caracterizar Débora Secco como adolescente, embora ela tenha cumprido seu papel nesta fase do personagem. Outra boa alternativa de se buscar uma história brasileira real, legais ou não, para levar para grandes públicos. Recomeeeeeendo também!


Já viram? O que acharam?
Um abraço e até a próxima pipoca!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rike,

Não vi nenhum dos três, mas com as suas indicações verei em breve!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Si Fernandes disse...

Não vi, ainda, nenhum. Mas, ja me indicaram o VIP's...

Bruna Surfistinha, sinceramente não entusiasma... É difícil acreditar numa boa atuação de Debora Secco e seus cacoetes...

Ahh, mas, estou louca pra assistir esses calanguinho.

Adorei o post!
Beijo!

Milene Lima disse...

Não vi nenhum ainda, o segundo certamente não verei pq nao gosto de animação.

Bruna Surfistinha também, talvez. Como a Si, Débora Secco é dose de aguentar, mas é uma história que chama a atenção, talvez valha o sacrifício.

Mas Vip's, se não houvesse outro motivo, só a presença do Wagner Moura já seria motivo o suficiente. Adoro o cara, bem longe do Capitão Nascimento, diga-se de passagem. Ele é bem mais que isso.

Brigadinho pelas dicas.
Beijo.

Gustavo disse...

Engraçado, acho a Debora Secco boa atriz. Acredito que todos atores e atrizes tenham suas muletas e seus vícios. A globo rotulou-a como a gostosinha periguete nos papéis, assim como fez com Caco Ciocler (O corno sofrido), José Mayer (O galã machão) e etc. Acho que rola um preconceito sobre ser filme de prostituta e pela Débora Secco, mas é um bom filme. Vips me surpreendeu mesmo. Wagner Moura é o queridinho do momento.

Unknown disse...

Haha, gostei dos "cacoetes" da Debora Secco! Mas no filme ela não está "enjoativa" como em novelas.. acho que mandou bem.
Wagner Moura me fez rir e ficar tensa! Excelente filme!!!
Como animação, Rango é divertido, porém a história realmente ficou meio confusa.. mal explicada, para uma animação!!!!

machoemcrise disse...

Olá tudo bem !

Dessa lista só vi o da Bruna surfistinha, e achei bem interessante "tanto que fiz um critica no meu blog", estou querendo ver Vip's nesse final de semana já Rango achei o trailer bem fraquinho então posso esperar ele sair em DVD.

Abraços