Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dia de Oscar.

Ops, não era bem isso que'u quis dizer, desculpem!
Voltamos com nossa blogramação normal.

depois teclamos.
Imagem: google.

5 comentários:

Milene Lima disse...

Hahaha!

Mas eu prefiro mil vezes esse Oscar aí do que o outro feito estátua.

Beijo, Rike!

Marcos Mariano disse...

kkk pois é já que não ganhamos um la dos gringo, agente se contenta com o nosso oscar mesmo rs

abraços

BLOGZOOM disse...

Felizmente este é o unico Oscar que nunca nos decepciona!

Bjs

Amadeu Paes disse...

Temos o Oscar Niemayer tmb!
Ou seja, temos 2 orcars

Serviços de Grafica e Loja Online disse...

quero também seguir seu trabalho e queria aproveitar para informar a respeito deste site http://trafegoagoraparaseusite.blogspot.com contratei o pacote coloquei no meu blog e você pode até conferir entre em http:\\andaremcristo.blogspot.com e veja como esta as minhas visualisações são reais e estou tendo muitos contatos vale a pena. contrate o seu pacote e passe pro meu email viniciuscastilhos@bol.com.br informando o link que quer colocar e quantas visitas deseja você vai ficar no topo das pesquisas, pode conferir no meu blog o mesmo que ira acontecer no seu.