Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Os Lugares e seus Nomes Estranhos.

Sem querer ofender ninguém, mas tem cada lugar (bairro, cidade) com uns nomes no mínimo estranhos!
Pro morador pode até soar normal, mas pra quem vem de fora... é um tanto quanto curioso! Vejamos:

Gogó da Ema _ _ _ Bafo de Porco _ _ _ Bananal _ _ _ Babí
Matadouro _ _ _ Três Setas _ _ _ Xavantes _ _ _ Capibaribe

Caixa D'Água _ _ _ Banco de Areia _ _ _ Lote XV_ _ _ Batan

Porciúncula _ _ _ Gato Preto _ _ _ Coelho Branco _ _ _ Mata Cavalo

Inhomirim _ _ _ Borborema _ _ _ Chacrinha _ _ _ Venda Velha

Faz Quem Quer _ _ _ Km 32 _ _ _ 25 de Agosto _ _ _ Chatuba

Jacaré _ _ _ Cidade dos Meninos _ _ _ Divinópolis _ _ _ Conceição de Jacareí.


Longe de mim ser garoto zona sul, muito pelo contrário, não moro em nenhuma área nobre. Mas esses nomes, esses nomes... são no mínimo estranhos!

depois teclamos.
Imagem: simonejipeeira.blogspot.

8 comentários:

Unknown disse...

E eu que moro na Vila Didi. Onde o lugar mais conhecido é o bar do Catatau. kkkkkk

BLOGZOOM disse...

Eu moro onde não mora ninguem,... la la la la la....

Anônimo disse...

Muito interessante seu post. amigo.
Abraço.

Guria Faceira disse...

ola meu rico
bem aki tem um bairro vizinho
chamado pinto vila pinto kkkkkkkkkk
ainda bem q onde eu moro num tem nome gozadim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjim meu rico

Dani Sans disse...

Hahahaha, Rike, olha só, acontece isso na minha rua, o pior é quando não entendem e têmos que repetir, o que é ainda mais difícil de engolir é a história em torno do nome, pois não era o que está vigente, então lá vai mais um: "Rua do Espigão" a qual se chamava "Rua do Paraíso"!Maldade, né? kkkkkkkkkk!!!

Beijão!!

João Ananias disse...

Para aumentar sua coleção de nomes estranhos vou citar mais dois nomes de povoados que conheço: Taboca do Pau Ferrado e Pau Caído. Rsrsrs.
Abraços.

Anônimo disse...

eu não achei o nome Xavantes estranho... é indígena. Lindo nome.

Samanta disse...

Olá meu querido !!!

Nossa, que seleção hein !!! hehehe Mas achei Mata Cavalo além de mórbido, muuuuito esquisito !!!
Um beijãozão e boa semana !!!