Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Rapidpost: Papai Noel Exixte.

E ainda insistem em me dizer
que Papai Noel não existe.


depois teclamos.
Imagem: google.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Existe sim!!!! Muiiiiitos...(Graças a D'US)
Beijuuss n.c.

De tudo um pouco disse...

Rike


é hoje....meu coração assim não aguenta...

Papai Noel Rike e Mamãe NOela Rê..

beijocas

Loisane

Amadeu Paes disse...

Oi rike tenho dois selos pra te dar, dá um pulinho no meu blog.

FHenri disse...

Papai noel sou eu, você, e todos os que se sentem bem transmitindo felicidade ^^

Mesmo assim, sou chamado de papai noel desde que usei uma camisa vermelha que tenho... A barriga me deu esse apelido XD

RosanAzul disse...

Olá Rike!
Fiz uma homenagem ao nosso amigo Jair e gostaria de poder contar com a tua presença lá
para deixar uma mensagem de carinho pra ele tbem!
Obrigada!
Rosana
http://rosanazul-rosana.blogspot.com/2010/12/virtual-e-realenfim-e-natal.html

BLOGZOOM disse...

Amor de Amigo, ainda bem que voce me lembrou! Eu vou lá nos Correios atrás da minha cartinha! Apesar de tudo que estou passando, tem criancinhas esperando o sonho se tornar realidade.

beijos