Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Posts do Meu Ano.

Sei que este ano de dois mil e onze, por motivo de força menor, andei um tanto ausente da blogosfera. Mas nada que me impedisse de apreciar, ainda que por poucas vezes, pequenas pérolas em forma de posts.
Tomei o cuidado de dividí-los em duas partes: primeiro e segundo semestres. Assim como eu, espero que gostem!

1º Semestre:





2° Semestre:





depois teclamos.
Imagem: google.

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Aiiii que se instalou aqui a Síndrome de TMA (TÔMEACHANDO). Obriagada por mais essa honra...Obriagada por mais esse carinho, mininu amaaado meu! E é verdade, andou sumido e tanto... que nessa postagem eleita, vc não tá lá snif..snif atrasados rsrs. Vou com calma ler cada um que escolheu.
Beijuuss gratidão n.a.

Milene Lima disse...

Conheço alguns destes... Escolha acertadíssima. Os que não conheço ainda, vou logo dar uma espiadela.

Acho bacaninha essa tua consideração em ler os blogs e homenagear quem tanto se esforça pra postar algo com autenticidade. Teje preso na minha admiração.

Beijos, Rike.

Unknown disse...

Rike... Muito obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz!
Grande beijo!
Patti

Anônimo disse...

QUIOSQUES DA PRAIA DO FORTE NA VIRADA DO ANO

Gostaria de saber porque, toda virada de ano, os quiosques da Praia do Forte loteiam espaços na areia da praia, alugando esses espaços, e, quando outras pessoas levam barracas, tendas, lonas, para delimitar um espaço na areia para seus familiares e amigos, a fiscalização chega e diz que não pode ser feito aquilo!

Se vale para os quiosques, teria que valer para qualquer cidadão que quisesse fazer. Particularmente, eu não concordo com a delimitação dos espaços na areia da praia por quem quer que seja. A quantidade de pessoas que vão para a praia comemorar é imensa, e, essas "demarcações" atrapalham ( e muito ), a chegada, a saída e o espaço para a comemoração. Isso não é de hoje, arrasta-se por muito tempo e, não vejo mudanças.