Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Que Pôrra de Preconceito é Esse?

Se'u levanto,
sentam no meu lugar.
Se'u pago,
aceitam meu dinheiro.
Se'u costuro,
usam minhas roupas.
Que pôrra de preconceito é esse?

Se'u dôo,
aceitam meu sangue.
Se'u morro,
vivem dos meus órgãos.
E se'u cozinho,
comem da minha comida.

Então, lhes pergunto:
QUE PÔRRA DE PRECONCEITO É ESSE?!



depois teclamos.

Imagem: cnegra.blogspot.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Um dia vou descobrir que porrrra aconteceu que vc não dá mais o ar de sua graça! Preconceito???rsrs
Beijuuss n.a.

ThunderEdy disse...

Isso é verdade. Deveria ser divulgado mais essa mensagem de uma forma mais criativa publicitariamente.

THUNDEREDY, as mais gostosas da internet em fotos liberadas.

Anita dos Anjos disse...

Olá Rike! Temos que dizer não ao preconceito!!!!!!!

Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
Mil beijinhos
Bye bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

valber disse...

porque ão tem dedo branco????

que porra de preconceito é esse?

Xavier disse...

Por que a mão golorida faz alusão aos continentes, aos arcos olímpicos,a bandeira olímpica é branca com os arcos ´´ As Cores dos anéis deveriam representar os cinco continentes:
Preto – África
Verde – Oceania
Azul – Europa
Vermelho – América
Amarelo – Ásia.
Cinco anéis entrelaçadas, 3 em cima e 2 embaixo. As argolas possuem as cores azul, preta e vermelha (em cima) e amarela e verde (em baixo).