Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Posts do Meu Ano.

--Feliz Natal--
Tentando fazer uma coisa diferente, mas não tão inovadora assim, resolvemos que faríamos uma seleção com os posts que mais gostamos, com nossos posts prediletos ao longo deste dois mil e dez.
Pra elaborar a lista e chegar a um resultado final, foram alguns meses de leitura e divertimento, pois na verdade iniciamos esse projeto a alguns meses atrás. Deu trabalho sim, devido a qualidade dos textos, tive que fazer uma seleção da seleção da seleção, até chegar aqui.
Como sou um pouco anárquico, não levei em consideração fama ou tamanho ou se bombaram na web, apenas considerei o fato de ter gostado ou não. Simples assim!
Pra não ficar muito chato, resolvi dividir o meu em duas partes, algo como primeiro e segundo semestres. Mesmo não concordando com o que digitei até aqui, tenho certeza que dos posts gostará, pois todos sem excessão, valem muito mais do que um clique!

petalarrosadinha.blogspot.com/2010/01/sobre-ser-diferente.html
injuado.wordpress.com/2010/02/15/correndo-o-risco/
injuado.wordpress.com/2010/02/11/amor-eu-cortei-os-pelos/
tathy-vannucchi.blogspot.com/2009/02/e-nao-ha-nada-que-eu-goste-mais-de.html
metanooia.blogspot.com/2010/03/nao-existe-racismo-no-brasil.html
areiadodeserto.blogspot.com/2010/04/feliz-pascoa.html
encantandotempo.blogspot.com/= A mágoa.
toforatodentro.blogspot.com/2010/05/curiosidades-bloguisticas.html
rebobinandomemoria.blogspot.com/2010/06/e-se-elas-fossem-gordas.html
thirinhas.wordpress.com/2010/06/08/aconteceu-no-clube-de-golf/
dietroagliocchi.blogspot.com/2010/06/por-um-fio.html
.

Existiam ainda outros posts, mas devido a não conseguir localizá-los em seus blogs de origem pela falta de uma ferramenta de buscas, não pude colocá-los aqui.

depois teclamos.
Imagem: audienciadetvvg.blogspot.

7 comentários:

Milene Lima disse...

Rike... seu blog não está atualizando pra mim outra vez. Vim aqui por acaso e me deparo com essa homenagem linda. Obrigada, mil vezes! Aquilo ali fiz com um tanto de coragem, em me desnudar a alma aqui sem que ninguem houvesse pedido.
Fico feliz por vc ter gostado.
Beijos de uma pétala emocionada...

Ah, dei até uma garibada lá, mudei a cor da fonte que não tava favorecendo a leitura, caso alguem queira conferir sua indicaçao.

Beijos! Muitos!

Milene Lima disse...

Voltei pra te perguntar se posso postar essa imagem e comentar sobre essa sua atitude de pura generosidade lá no Inquietude... Posso?

Depois vou ler todas essas postagens indicadas aí, inclusive e principalmente da moça do divã.

Rike... Obrigada, de novo!
Beijos.

Marcos Mariano disse...

Cara fiquei sem palavras em ver que um post do meu blog esta entre os escolhidos, isso siguinificou muito,
parabéns Rick por essa atitude maravilhosa e generosa também, pra nós que trabalhamos duro em nossas postagens esse reconhecimento é muito importante.

grande abraço

Elis disse...

Então, to passando aqui, pra dizer que indiquei vc para uma "brincadeira" de blogueiros. Passa no blog e pega seu selo tah? Bjnhos

De tudo um pouco disse...

Rike

parabéns...ótimos posts


beijocas

Loisane

Anônimo disse...

Parabéns à todos os vencedores.

Abraços.

http://cogumex.blogspot.com/

Regina Rozenbaum disse...

Ahhhhh Mininu Rike, amado meu!!!!
Fui dormir ontem às quatro da manhã por conta das sandices (nem sei como escreve...)de D.Louisane que fiquei sabendo através da postagem da Milene. Deixei prá vir hj ler sua postagem e aí eu tb TÔDENTRO???? Assim num vou guentar nauuuummmm... Tô levando a imagem (com ou sem autorização...hj tô mais rebelde!)e até o final dessa semana sai meus agradecimentos, mais que emocionado, procês do Clube que moram, usam e abusam do meu coração faz tempo... Ah neimmmmm, do jeito que ando nesses tempos inda morro disso.
Aqui, até hj na minha lennnnnta caminhada evolutiva, não sei prá que serve aquele "cadeirante azulim"...cê sabe?
Beijuuss de agradecimento, de carinho procês tudim, n.c.