Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Minha Vizinha & Eu.

Minha vizinha e eu pouco nos conhecemos e não temos muito em comum, a não ser o fato de estarmos barrigudos. A minha barriga, no entanto, às vezes, me parece estar bem maior que a dela, kkkk.
Além dessa, temos outra coincidência, que é estarmos esperando por alguém que vive dentro de nós.
Entretanto, ao contrário dela que está grávida, espero inutilmente por alguém. Alguém que a cada mês, a cada dia que passa desaparece, e ao que me parece, nunca mais voltará.

depois teclamos.
Imagem: caiocordova.blogspot.

6 comentários:

Milene Lima disse...

Tá muito sentimental esse menino, oxente!

Mas olhe, há de vir sim uma pessoa e não sairá de jeito nenhum da tua barriga.

A analogia foi de lascar. Ri muito!

Beijos, menino.

Unknown disse...

Faça o seguinte: pra espantar a tristeza, continue tomando cerveja!
ABRAÇOS!

Blog Dri Viaro disse...

Ah que triste!!

Já que os dois esperam por alguém que não vai voltar, pq não unem o útil ao agradável e ficam juntos??hehe
bjs

Valéria Braz disse...

Que tal se você deixar esta pessoa aí dentro de você, guardadinha nos segredos da memória... e sair em busca de alguém que não fique dentro de você e sim junto a você???????
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

Amore.... ta de coração partido?! ta precisando de um abraço?! Puxa.... agora entendi um comentario seu no meu post! Conte comigo, pq quando preciso, sei que tenho voce!

beijos

Catia Pipoca disse...

Que prosa mais linda. Faz pouco tempo que me recuprei de uma decepção amorosa daquelas que deixam marcas profundas, sumiu assim sem deixar rastros. Aguardooo..cheia de esperanças que volte pelo menos para me dizer: Odeio vc. Saber disso para qm não tm nada já seria mta coisa.
.
Adorei. Lindo texto.