Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Posts do Meu Ano II.

--Feliz Natal--
Dando continuidade a lista, eis a segunda parte dos posts nos quais sorrí-me emocionei-comentei-não comentei-babei-me inspirei... Não seria nehum um pouco de exagero da minha parte, se desse título a esse post de "Posts Que'u Gostaria de Ter Escrito". É, não deu! Quem sabe numa outra vida eu chegue lá!

toforatodentro.blogspot.com/2010/07/ordem-de-nascimento-das-criancas.html
algunstrintaanos.blogspot.com/2010/07/ja-passou-dos-30-e-poucos-anos.html
paranosdoismensagens.blogspot.com/2010/07/as-poderosas-mulheres.html
tendoesendo.blogspot.com/2010/07/e-no-dia-seguinte.html
webkarranka.blogspot.com/2010/07/beatlesnostalgia-pelo-que-nao-vivi.html
umblogsemfrescura.blogspot.com/2010/07/um-motivo-de-sensacao-e-prazer.html
petalarrosadinha.blogspot.com/2010/07/brindemos.html
ensaios-filosoficos.blogspot.com/2010/07/se-politica-e-suja-eu-sou-um-porco_23.html
sinucaebossa.blogspot.com/2010/07/hoje-voce-joga-amanha-e-jogada.html
absolutovacuo.blogspot.com/2010/07/john-nash-volta-ser-carla-perez.html
inconstanteacaso.blogspot.com/2010/08/amor-o-privilegio-dos-corajosos-ou.html
marimartinsatemporal.blogspot.com/2010/08/humor.html
www.botadentro.com.br/?p=1840
blog.supersapo.net/2010/08/aprenda-dancar-calypso.html
zerguishow.blogspot.com/2010/08/o-casamento.html
sistema-nerd.blogspot.com/2010/08/sobre-escrever-i.html
coisasboasdecontar.blogspot.com/2010/08/fim-das-ferias.html
www.preguicamental.com/2010/08/desculpe-nao-ensinaram-fisica-ao-meu.html
cronicascomerciais.blogspot.com/2010/08/sao-fatos-da-vida.html
diiegopauliino.blogspot.com/2010/09/nao-era-amor.html
algunstrintaanos.blogspot.com/2010/09/arte-de-estragar-fotos.html
cronicascomerciais.blogspot.com/2010/09/placas-e-letreiros.html
cronicascomerciais.blogspot.com/2010/09/sao-fatos-da-vida-2-o-retorno-dos-nerds.html
algunstrintaanos.blogspot.com/2010/09/antigas-mas-e-sempre-bom-relembrar.html
nobalancodashoras.blogspot.com/2010/07/onde-mora-o-bom-humor.html
toforatodentro.blogspot.com/2010/09/cti.html
comlimaoeacucar.blogspot.com/2010/09/qual-seu-tipo-de-homem.html
www.textosterona.com.br/2010/09/15/o-veado-do-anonimo/
proibidocavalo.blogspot.com/2010/09/comparativo-entre-bar-e-academia.html
ttlvida.blogspot.com/2010/09/tipos-de-sogra.html
punksinger.wordpress.com/2010/09/05/a-moda-antiga/
punksinger.wordpress.com/2010/09/16/cobrancas/
bahguriafaceira.blogspot.com/2010/09/nao-me-peca-pra-entender-droga.html
filosofiadebanheiroecias.blogspot.com/2010/09/deus-mesntruacao-e-mulher.html
omagrinho.com.br/2010/09/21/por-que-as-letras-no-teclado-nao-seguem-a-ordem-alfabetica/
senhoritasafo.blogspot.com/2010/10/desamor.html
tangaramerece.blogspot.com/2010/10/dor-que-doi-em-mimdoi-em-voce-tambem.html
pequenosbarulhosinternos.blogspot.com/2010/10/sobre-o-que-me-cansa-de-verdade.html
janainamariuzzi.blogspot.com/2010/10/mascara.html
semfreiosblog.blogspot.com/2010/10/toda-mulher-ja-teve.html
omagrinho.com.br/2010/11/05/nirvana-com-rick-astley-never-gonna-givesmells-like-teen-spirit-veja-como-seria/
blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2010/11/nao-e-burro-nao-e-ecologicamente.html
pequenosbarulhosinternos.blogspot.com/2010/11/chega-o-momento.html
aguerradosexo.blogspot.com/2010/11/tomando-leite.html
dsxbrasil.com.br/blog/kibes/terca-do-kibe-quente-o-enem-dos-jogadores-de-futebol.

Existiam ainda outros posts, mas devido a não conseguir localizá-los em seus blogs de origem pela falta de uma ferramenta de buscas, não pude colocá-los aqui.

depois teclamos.
Imagem: google.

6 comentários:

Regina Laura disse...

Nossa Rike, que super tudo fazer parte dessa lista!!
Me amarrota que eu to passada agora..rs
Alguns da lista, só pelo link, já vi que li e assino embaixo.
Os outros vou ter que ler...indicação sua eu não dispenso.
Beijão

Anônimo disse...

J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

- Daniel

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininuuuuu amaaaaado!
Se a Xará tá passada e carecendo de ser amarrotada, euzona tô ROSAMARIAMURTINHA de emocionada...duas vezes?!? Cê fica me mimando assim, nesses tempos de emoção mais à flor da alma ainda...aí eu morro e tu serás eternamente responsável por isso tb!!! Recebi de Seu João um cartão lindu de viverrrr nessa segunda (cridita??? Me chama de "anja" rsrs Ele é que num conheceu meu ladim nada santa e totalmente louco!!!)E da minha posição de sexta filha, já posso assegurar a localização: é o cocô do mosquito que pousou no cocô do cavalo do bandido!!!rs
Beijuuss mininu n.c.

Anônimo disse...

Olá Rike !!

Achei incrível estas postagens, muito legal listar os melhores posts, alguns listados eu já tive a oportunidade de ler e concordo que são ótimos !!
Outros vou ler, com certeza !!!
Um abração !!!

Principe Encantado disse...

Sinto-me honrado por ter em sua relação um post de meu blog, muito bom sabe poder ver o reconhecimento do nosso trabalho. Muito obrigado amigo de coração, ganhei minha recompensa.
Abraços forte

Feliz Natal

BLOGZOOM disse...

Rike, que maximo, muito obrigada por seu carinho! Eu adoro quando recebo suas visitas. É um momento que eu tenho para sorrir. Os meus amigos blogueiros tem superado muitos outros que eu poderia até abraçar, mas que "não tem tempo". Estranho isso, não?!

beijos