Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mim III.

Tenho pressa
tudo o que quero
quero agora!

Nasci de seis meses.
Não sei
não quero
e não gosto de esperar,
quero hoje e agora!

Se tiver o que me dizer
que diga agora!
Não sei ler
e sou péssimo em charadas,
se tiver o que dizer
que seja agora,
cara a cara
olho no lho
dente por dente!




Imagem: cabittar.blogspot.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

A-DO-REI...como sempre pequeno, intenso e dizendo "tudo". A-DO-REI a imagem...tava carecida de uma bem grandona prá colocar no espelho!!!
Beijuuss n.c.

Valéria Braz disse...

Não tenho tanta pressa assim, mas também I love me......hehehehe
Gostei... coloca a gente pra cima!
Beijo no coração

Unknown disse...

Nossa que pressa!
rsrs
mais eu também sou bem apressadinha viu.
beijinho Rike

Penélope disse...

Um poema ligeiro e urgente como sua própria necessidade.
Gostei!

Anônimo disse...

Nossa amigo quanta pressa...rrs...adorei. Cherim.

Israel disse...

Poxa !!!! Quanta pressa, rsrsrs, mas é bacana.