Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Impotência Celular.

--- Aviso: Post Grande ---
Segundo o renomadíssimo (kkkk) Instituto de Saúde e Pesquisa Hobby Blog Clube, a segunda maior impotência que atinge os seres humanos nesse século (perdendo apenas pra impotência sexual), é a impotência celular!
A doença é grave, e seus primeiros sinais se manifetam quando:
  • Esquece o Celular em Casa>>> o indivíduo liga pra casa de minuto em minuto pra saber se alguém o ligou;
  • Acaba a Bateria>>> o indivíduo fica desesperado, sai perguntando até pra estranhos se tem um carregador pra emprestar;
  • Sem Sinal>>> este é o mais grave de todos, fazendo com que o indivíduo tenha acessos de fúria incontroláveis, chegando inclusive a bater no aparelho. Não satisfeito, ele ainda amaldiçoa a operadora e o lugar em que está e o tempo e quem mais estiver por perto. Recomenda-se manter distância!
Não é difícil encontrar indivíduos acometidos pela enfermidade: tem celular com dez chips de dez operadoras diferentes, dos quais quase não usa; dorme, come, bebe, trabalha, conversa, dança, chora, canta, filma, fotografa e tudo o mais com o celular, parando o que estiver fazendo pra atendê-lo - inclusive sexo!
Sem celular o indivíduo fica completamente abilolado, não sabendo mais comer ou vetir ou endereços ou telefones ou compromissos, já que sua vida está no celular!
Os cientistas estão empenhados, mas até o presente momento não encontraram cura para tal enfermidade.

depois teclamos.
Imagem: google.

2 comentários:

Milene Lima disse...

Kkkkk... Adorei o Instituto de Saúde e Pesquisa Hobby Blog Clube. Eu tenho total confiança nele.

E a imagem, perfeita!

Putz, pede pra esse instituto me usar como cobaia, porque acho que me curei desse mal. O povo me esculhamba porque deixo o dito cujo abandonado e quando vou ver tem N ligações não atendidas.

Melhor me mandarem um email.
Rrsrs.

Beijo, moço espirituoso.

FHenri disse...

Desse mal eu tô livre, afinal de contas, meu celular só recebe trotes/enganos mesmo... Eu nem faço questão de deixá-lo ligado, a não ser é claro, pelas SMSs, essas sim, são perigosas!

Hey, vê se dá uma passada no Beco de novo! XD