Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Embaixo da Minha Pele.

Por baixo da minha pele,
em meio a fábricas e carros,
existe um pulmão querendo respirar
as alegrias da vida.

Por baixo da minha pele
existe um cérebro queimando neurônios
pra escrever saídas e entradas.

Por baixo da minha pele
existem olhos que não se fecham
pra belezas e verdades da vida.

Por baixo da minha pele
existe uma coluna almejando postura [humana
pra ficar de pé e caminhar.

Por baixo da minha pele
existe um estômago embrulhado e enojado
com o desleixo ao seu redor.

Por baixo da minha pele
existe uma alma louca pra ganhar asas
voar, mas voltar pra casa.

Por baixo da minha pele
existem dois rins
que mesmo aos trancos e barrancos
filtram as impurezas e amargos da vida.


depois teclamos.
Imagem: nutricionistaceciliagomes.blogspot.


6 comentários:

Anônimo disse...

... E o coração que trabalha arduamente para manter tudo isso funcionando a pleno vapor!

Boa semana, Rike!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Regina Rozenbaum disse...

Êita Rike, amado, que quando ataca de poeta...ARRASA! Fiquei com a pele arrepiada...rsrs
Beijuuss n.c.

Milene Lima disse...

Vixe maria que lindeza de poema, Rike. Você surpreende com essas cascas que retira e sempre vem uma linda por baixo.

Camaleão!
Beijos.

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Bem, por baixo de sua pele e dentro dessa pessoa que é você, acredito que há muita beleza, muita vontade de mostrar ao mundo novas formas de se observar a vida...
Parabéns, meu lindo!
Grande beijo,
Jackie

Mauro Brondani disse...

Mas tchê,que beleza de poema,quando tu estas inspirado é de arrepiar a pele,e por baixo da sua se esconde uma grande pessoa que nos surpreendeu com esse belo palavreado,rs,rs,rs..
valeuuu..
abçsss!!

Priscila Costa disse...

A Fé faz todas as coisas possiveis,
O Amor faz todas as coisas fáceis,
A Esperança faz todas as coisas funcionarem.