Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Quando Acaba.

quando não há mais confiança
quando não há mais sonhos
motivo ou razão

quando não há mais o que mostrar
só o que esconder,
e ainda não é o bastante

quando gritando chamas
insistentemente não atendem
e tampam olhos e ouvidos

quando não há mais o desejo
só o silêncio,
e a vontade louca de se ausentar.


depois teclamos.
Imagem: projectoserfamilia.blogspot.

7 comentários:

Milene Lima disse...

Eu bem que podia pegar teu poema pra mim hoje. está perfeito, Rike.

Beijos...

Andréya Rosa disse...

É bem assim mesmo.

"Quando não há mais o desejo
só o silêncio,prevalece e a vontade louca de se ausentar deixa os olhos rasos d'agua".

Um beijo..
E bom dia..

Anônimo disse...

Fiquei com os olhos rasos d'água em ver minha realidade no seu poema...

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Num Credito!! disse...

Eu ainda não passei por uma situação assim mas... Belo post amigo, um abraço. Jairo

Valéria Mello disse...

E ainda assim, depois que tudo se foi, fica a saudade, sem a vontade de voltar atrás.

Regina Rozenbaum disse...

Nem sei prá quê vim matar minhas sôdades... Tô de mal desse um que se nomeia AMOR!
Beijuuss n.c.

Lucas disse...

Legal;;
Digulgue seus links no novo agregador Links Online.
Da uma conferida: http://www.linksonline.com.br