Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Prendendo um Criminoso.

--atenção: vídeo com fortes cenas de violência--
A polícia japonesa, numa ação brilhante, digitaria até ousada e perigosa, prendeu esta manhã um dos criminosos mais perigosos e conhecidos de todos os tempos e também do mundo - não seria nenhum absurdo, digitar do universo!
Foi uma ação rápida e extremamente perigosa, pois os destemidos policiais correram gravíssimo risco de vida ao ficarem frente a frente com o meliante e tirar-lhe a arma - duas vezes!
Esses exímios policiais, honrados e conscientes de seus deveres com a sociedade, merecem muito mais que reconhecimentos e medalhas, ao darem um correto exemplo aos policiais de todo mundo - do universo!



depois teclamos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rike!

Pôxa, fui enganada!
Li o post antes de ver o video, achei que era algo sério e... Tô aqui rindo!

Bom para dar leveza a essa terça-feira...

Grande beijo para você!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Regina Laura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a primeira cena com o revolver ta muito engraçada!!!
Amei ;)
Beijão

Carla Farinazzi disse...

Rsrsrsrsrsr

Que bizarro! Mas confesso que dei muita risada.
Olha só: achei que o post era sério e resolvi abrir aqui no trabalho mesmo, deu curiosidade. Fiquei rindo sozinha de frente pra tela, rsrsrsrs, tentando disfarçar. Muuuuuiito bizarro!

Beijos

Carla

Beeta disse...

kkkkkkkkkkk... e eu achando que era verdade.. adorei era isso que eu precisa hoje de manhã, rir!!!
beijos Rike,

Beeta

Nelma disse...

A Rick vc fez meu dia mais Feliz hj viu, mas que vc me pegou pegou kkkkk mas adorei mesmo assim bjs

Principe Encantado disse...

kkk Muito boa mesmo, sensacional kkk
Abraços forte

Nelma disse...

...eu recebi e fiz questao de repassar ...acho que vc ja deve ter recebido, ou se vc gosta mas ta valendo foi de coração, te indiquei para vc receber o selinho do Premio Dardos

De tudo um pouco disse...

Rike

só voce mesmo viu...

boas risadas...

beijocas

Loisane

O magrinho !!! disse...

hahahha
o tapa na cara foi o melhor...
kkkkkkkkk
Japoneses... sempre eles !!!!!!!!
Ótimo vídeo !!!
Grande abraço !!!!!!!

omagrinho.com.br

BLOGZOOM disse...

rsssssssss adorei, estou até pensando em escrever para a policia japonesa e solicitar esses temíveis homens para patrulharem nossas ruas, afinal, se eles dão cabo de Darth Vader, conseguirão bons feitos por aqui...ou nao...

Ana Cavalcantti disse...

hahhah...só vc pra me fazer prestar atencao nissooooooooooooo !!!!!!!! rs
Beijos

WCSA disse...

Totalmente sem noção!!!