Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Oito Coisas Q Amo.

Amo gente estranha,
aquelas altinhas meio baixinhas
gordinhas meio magrinhas
branquinhas meio pretinhas

gente que não é capa de revista
nem primeira página de jornal,
que não é comercial de refrigerante
e que a moda não faz roupa.

Amo gente coloridamente sem cor
que vai de bicicleta
onde todos vão de carro,
que prefere um prato de alface
a um domingo de churrasco.

Amo gente de óculos fundo de garrafa
tímida como bicho do mato
e que ao invés de biquini
usa bermuda na praia.

Tenho atração por gente estranha
daquelas que adoram rotular.
Gente que não sabendo o que quer,
quer tudo que não sabe

estranhamente
amo gente estranha,
gente como eu -
nem só os opostos se atraem!


depois teclamos.

Imagem: estranhoecriativo.blogspot.
Terceiro post do Meme "Dez Coisas que Amo".

18 comentários:

Regina Laura disse...

Rike, amei!!!
Compartilho com você esse gosto.
Adorei particularmente essa frase:
"Gente que não sabendo o que quer,
quer tudo que não sabe"
Beijão

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Ainda hoje estava pensando sobre isso. Sobre as gentes que eu amo. Não olho no rosto pra ver se é bonito, no corpo pra ver se é sexy, no cabelo pra ver se é bem cuidado. Não olho nada disso.
Só sinto. Uma empatia de almas. Não importa se feio ou bonito, segundo o padrão geral. Mas para mim, quem eu amo é lindo!!! Simplesmente lindo e arrasa. Não estou nem aí se ninguém acha porque não é modelo de capa de revista.
Eu amo!!!

Lindíssimo post, escrito com o coração, penso eu.

Beijos imensos, Rike

Carla

Principe Encantado disse...

Realmente verdadeiro, pensamos e pensamos
"Amo gente de óculos fundo de garrafa
tímida como bicho do mato e que ao invés de biquini usa bermuda na praia."
Abraços forte

Anônimo disse...

Olá Rike,

Adorei seu post "estranho"! rs

E me senti verdadeiramente amada: "Gente que não sabendo o que quer,
quer tudo que não sabe"

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

P.S.: Obrigada pelas visitas e comentário no meu blog!

Beeta disse...

Oi Rike desculpe-me a demora em passar por aqui...
Adoro gente diferente, ninguém é igual, e não sou muito fã de padões..
Adorei o texto
beeijos

Ana Cavalcantti disse...

Rikeeeeeeeeee
hahaha...que tanta gente estranha é essa rs !!!
Xiiii...eu sou estranha ...eu sou alta meio baixa , meio chata meio legal rs !!!!
Ja to te seguindo com o novo tb !!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!
Agora estou de volta ao meu aconchego rs ai ai !!!!

Anônimo disse...

Olá !!!

Adorei o texto !!
Um verdadeiro brinde à diversidade !!
Afinal, todos somos estranhos dependendo do ponto de vista !!

Grande abraço !!

Newdelia disse...

Somos todos estranhos a partir do momento de que o normal, ou o certinho ninguém sabe definir.
Tudo depende muito e de muita coisa, certo?
Beijocas.

Newdelia disse...

Voltei prá dizer que o blog tá casa vez mais lindo. Parabéns!!!
beijocas doces.

Anônimo disse...

Rike

Eu adoro gente que tem idéias e pensamentos, que veste o que gosta e não o que os outros dizem que é para gostar, que curte artes, que parece estranha, que é tida como esquesita, que ninguem entende, que filosofa, que vive sonhando e etc...
Eu sou meio assim também e admiro as diferenças.

Bjs
Balaio Variado

Nelma disse...

Adorei seu texto Rick e sempre acredite que ser diferente faz a diferença e isso é que é a alegria desse mundo é viva as diferenças mesmo que estranhas rsrsr bjs

O magrinho !!! disse...

Belo texto Rick...
e um "Viva!" para as diferenças do mundo !!!
Grande abraço !!!

omagrinho.com.br

De tudo um pouco disse...

Rike

Sou estranha também...
mas não troco um churrasco por um pé de alface...
e agora? voce não me ama mais???
kkkk

ótimo texto

beijocas

Loisane

Mari Costa disse...

Rique

Ahhhhhhhh muito bom seus texto, as pessoas dizem que sou estranha, diferente, pois nao penso igual a todo mundo, nao me condiciono ao sistema, e amo ser assim, eu mesma, do que ser simples copia dos outros.
Ser estranha é muito bom.

Bjs no coração

Milene Lima disse...

Ainda bem que tu gosta de mim, porque me encaixei em vários quesitos aí... Mas eu prefiro um bom churrasco a uma salada, embora só esteja podendo comer as folhas...

Escreveste lindamente sobre gente, menino!

Beijos.

Marcos Mariano disse...

Cara simplesmente magnifico
tenho o mesmo pensamento
e creio que o mundo seria bem melhor se todos tivessem esse sentimento dentro de si

grande abraço

Jucifer disse...

olá Rike
bah tava inspirado heim
eu tbm amo gente estranha
quanto mais coisado melhor
odeios as pessoas com cara de anjinho e sorriso no rosto de tudo é belo kkkkkkk

perfeito Rike
bjo grande

Erich Pontoldio disse...

Amar sem rotular
gostar pelo prazer de harmonizar