Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Interrogações.

É possível,
mesmo depois de tanto tempo
continuar gostando
sincera e honestamente
com aquela mesma força dantes
dum mesmo alguém?

É possível,
mesmo chegando tão perto
conhecendo, vendo e revendo
seus truques e manhas
imperfeições e segredos?

É possível,
a tinta não desbotar
mesmo após tantas lágrimas
rabiscos e arranhões?

Será possível,
após longos anos
em que sonhos se foram com o tempo
ainda ter lenha pra queimar
e manter a chama acesa?

é possível?


depois teclamos.
Imagem: meujeitodanieleseder.blogspot.
Originalmente postado em 16/07/10, na extinta página BlogPoema.

5 comentários:

Milene Lima disse...

É possível! Por tudo isso é possível! Fosse tudo perfeitinho, encaixadinho, que graça haveria?

Vamos lá, meu amigo, corra atrás do seu amor!

Rsrs... Falou aqui a expert, conselheira sentimental number one... Vai por mim, faça tudo ao contrário do que digo e vai se dar bem.

Beijoooooo...

Fabí disse...

Tudo é possível desde de que vc acredite e leve isso adiante!
Tudo é possível meu caro amigo, tudo!
Bjos Fabí ( Nosso Cantinho)

Regina Rozenbaum disse...

É sim!!! Mas nem me pergunte como.
Beijuuss n.a.

Samanta disse...

Olá meu querido !!

Adorei o texto !! Linda pergunta !
Eu acredito que sim, não digo que seja fácil e que venha de mãos beijadas, é preciso ralar bastante, mas é possível manter a beleza de uma relação e sua empolgação sim !!

Um beijãooo

Marcos Mariano disse...

Ola Rock

cara que texto profundo em

rapaz...
acho que isso só funciona nos filmes,infelizmente é impossível evitar as mudanças, os desgates, ninguém consegue ser o mesmo a vida inteira, mas o que muitos não intendem, que o amor nos faz permanecer com a pessoa em meio a tudo isso, se não permaneceu é pq não existia amor.

nos temos que nos focar, não em continuar sendo os mesmos do inicio do relacionamento, pq acho que isso é impossível, pois a muitos fatores, que acabam nos obrigando a mudar.

mas temos que nos focar, é em tentar estar sempre inovando, para não cair na mesmice, e na monotomia.

Bom, é o que eu penso

abraços