Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Fala que eu te iludo!!!

Procuro ser educado e não me envolver em questões religiosas. Sei que isso mexe com as entranhas das pessoas, mas diante deste vídeo não pude conter meu impulso.
Como podem? Cara de pau!!!


Um abraço e só!!!

6 comentários:

Herval Filho disse...

Será que é um novo Programa Habitacional? Ao invés de "Minha Casa, Minha Vida", pode ser um "Sua Grana, Minha Felicidade"....

Aldenir Araújo disse...

Caro amigo é triste assistir um vídeo como esse. A que ponto chegamos. O pior é que muitos dão o que não tem, alguns pegam até emprestado, na esperança de conseguir a tão sonhada casa própria. Agora se não recebem a tal benção, em qual Procon reclamar? Seria cômico se não fosse trágico.

Um forte abraço

Carlos Roberto de Oliveira disse...

E tudo em nome de Jesus...

Realmente, como disse o Aldenir, "seria cômico se não fosse trágico". Seria motivo de uma boa e estridente gargalhada se não demonstrasse o que há no íntimo de pessoas que se dizem enviadas, emissários, arautos do Senhor. Que vivem alertando suas ovelhas contra o perigo dos ímpios, dos inimigos ocultos, quando elas, as ovelhas, é que estão dormindo com o ímpio, o inimigo, que nada tem de oculto...

Seria realmente muito engraçado se não fosse tão nojento...

Um grande abraço...

Maxin disse...

Calma,

Quem critica precisa analizar com calma primeiro.

Eu sou da IURD, o Silas é da Assembléia, ele gosta de criticar a IURD, mas eu digo o seguinte:

- Quem critica a pessoa que fala sobre dar ofertas á igrejas, ou não conhece aquela igreja direito, ou é de outra igreja e têm inveja, como o Aldenir aí, que têm inveja da Assembléia de Deus.

Eu sendo da IURD, afirmo que o Silas está certo, quem têm fé para isso, têm que fazer votos de fé. Se não têm, não faz, é simples.

Leandro disse...

Fiquei sabendo que ele comprou um jatinho nos EUA esses tempos. Sua grana, meu avião...

ski disse...

Religião o ultimo refúgio dos velhacos

jogando o homem contra o homem amais de 5000 anos

ps não sou ateu, mas não sou idiota