Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Crítica... Ainda que Tardia: Queen Live at Wembley'86.

Na história da música, sempre houve grupos ou músicos que inspiraram/inspiram não só pessoas, como também, outros grupos e músicos - e é claro que muitas vezes foram caradepaumente copiados! Entretanto o grupo sobre o qual digito hoje é, literal e musicalmente, único!
Senhoras e senhores, Queen, e seu disco duplo de capa azul!
Com sua mistura perfeita de rock e ópera... Queen. Com um baterista seguro e competente... Queen. Com um guitarrista ao mesmo tempo calmo e poderoso... Queen. Com um baixista que com sobra dava conta do recado... Queen. Com um vocalista carismático, inovador, corajoso, criativo e gigante no palco... Queen!
Existem bandas que se intimidam diante de vinte pessoas. Por outro lado, existem outras que são de estrada, feitas pra tocar pra 10, 200, 250 mil pessoas (quanto mais melhor!)... Queen!
Eles cantavam e dominavam e regiam e aprisionavam a multidão (estes presos por pura vontade)... Queen!
Nada mais a digitar, só a assistir e escutar e cantar... Queen!!!



depois teclamos.
Escrito em Abril/10.

7 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Queen hoje e sempre... será porquê?rsrs
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

De tudo um pouco disse...

Rike

minha banda preferida desde a adolescência..e minha mãe dizia que eu era rebelde

Love of my life, you hurt me,
You broken my heart, now you leave me.

Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

Love of my life dont leave me,
Youve stolen my love now desert me,

beijocas

Loisane

Carla Farinazzi disse...

Queen, forever.

Conheci-os pelas mãos de meu pai. E até hoje admiro Fred Mercury e sua banda maravilhosa. Química e magia puras.

Beijo, valeu pela recordação, Rike!

Carla

O magrinho !!! disse...

Essa banda era fod@ mesmo..
Passei a gostar dela dps de um tempo...
muito boa mesmo !!
Grande abraço, Rike !!!

Regina Laura disse...

GOD SAVE THE QUEEN!!!!!

Eterno!!!
Único!!
Imcomparável!!

Amei esse post. Tava esperando por ele :D

Beijão

PS. Por que o senhor me chamou de revoltada lá no coment do balanço heim?...Fiquei curiosa..rsrs

Regina Laura disse...

Putz..incomparável com "M" foi incomparável mesmo...sorry...hehe

machoemcrise disse...

Muito bom relembrar um pouco de Freddie Mercury e ver como era a sua relação intima com o palco, é maravilhoso ver um gênio em ação