Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Bolsa Blog.

Sei que não sou muito criativo e tenho ideias um tanto quanto estranhas, admito. Estranha como aquela do Big Blog Brasil, no qual só tivemos um adepto. Quando todos pensavam que esta fase já havia passado, eis que surge mais uma ideia: Bolsa blog!
Com tantos e tantos programas sociais existentes no mercado (Bolsa Família, Cheque Cidadão, Vale gás (?), Bolsa Cultura (?), Luz pra Todos, Minha Casa Minha Vida, Aluguel Social...), por que não mais este? Seria algo assim: blogueiros subnutridos ou que residam na periferia da blogosfera e abaixo da linha discada ou com salário igual ou inferior a um salário mínimo (levanto o mouse pois este é o meu caso, kkk), estes teriam direito ao auxílio.
Também teriam direito, blogueirros sentados em áreas de risco: mesas pra computador e cadeiras velhas quase desabandado, e computador dando choques (e outros piripaques) ou apresentando risco de explosão, ou ainda, perigo de curto na casa inteira. Esses são os mais necessitados, teriam prioridade!
Já consigo até ver cartazes espalhados por ruas e avenidas (não é nada original):
!!Brasil, um Orkut pra Todos!!


depois teclamos.

Imagem: Google.

9 comentários:

BLOGZOOM disse...

Achei a imagem hilaria! Alias, como existem cartazes de lascar... kkkkk

Sobre poros.... kkkkkk...
Veja só que sorte!!! Não sinto calor! eheheheheh

Milene Lima disse...

Ai, menino! Você me mata de rir... Quando minha tia perguntar se enlouqueço de madrugada, vou ler suas doideiras pra ela...

Essa foi muito boa! Tô dentro principalmente na parte que cabe à cadeira horrenda.

Beijos.

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Só você mesmo!!! Rsrsrsrs.

Bolsa-blog, daonde tira essas ideias geniais? Taí, gostei. Vou me candidatar também!!! Por essas e outras que demoro pra desligar o computador. Amanhã tô com os olhos vermelhos e cara de sono o dia inteiro, rsrss
Graças a posts como esse, meu querido.

Beijo

Carla

Albertoh Lourenço disse...

Original, merece um SALVE!

DEZCARGA disse...

É uma ideia original... acho que ninguém tinha pensado nisso antes... Vou me inscrever para conseguir esse auxílio...kkk. A imagem é foda...kkkk

Samanta disse...

Olááá !!!

Excelente idéia, até que enfim alguém se importou com as agruras vividas pelos blogueiros menos favorecidos !!!!! kkk
Estou na fila, necessitada de uma Bolsa desta !!!hahaha

Grande abraço !!!

Principe Encantado disse...

kkk Muito legal bem divertido e sugestivo a Bolsa-blog kkkkk
Abraços forte

De tudo um pouco disse...

Rike

tô nessa

meu teclado não funciona nem o A nem o Z nem Q..só com atalhos
e a barra de espaço é uma briga diária...
se fizer o cadastro to dentro...
kkkkkk


beijocas

Loisane

Ana Cavalcantti disse...

kkkkkkkkkk
só vcccccccc !!!
To dentro tb !!!!!!!!
Fico na parte dos Rolos !!! hahaha
Beijos