Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

O Metrô do Seu Paulo.

Li uma matéria no jornal que me chamou atenção. Era mais ou menos assim: "Mochilas são a Maior Queixa dos Usuários do Metrô".
Meus botões e eu chegamos a conclusão de que o metrô paulista/paulistano (?) deve ser uma maravilha! Leia bem, pra "mochila" ser o maior problema... só pode ser uma maravilha! Aqui no Rio, "mochila" seria um dos últimos ítens da lista, aliás nem sei se entraria, dada a quantidade de problemas (se fosse digitar todos...!).
É claro e óbvio e evidente que "mochila" nas costas atrapalha e muito a locomoção e conforto dentro dos vagões, mas...
Entretanto, em São Paulo o metrô é uma maravilha (adorei escrever isso)! Lá, passageiros não têm problemas de atraso, pois o intervalo entre as composições (!!) é curtíssimo!; lá, não tem desconforto ou falta de educação, pois os assentos são confortáveis e limpos e ninguém senta nos assentos preferênciais!; lá, ninguém chega no trabalho amarrotado ou cansado, pois todos viajam confortavelmente sentados!; lá, as pessoas só andam de metrô, pois a passagem é super barata!; lá, pode-se andar de bolsas e "mochilas" e carteiras abertos, pois não há problemas de roubos ou furtos!; lá, tal como aqui, pode-se ir de metrô até debaixo dum dilúvio, pois possue um sistema...!
Vem cá, esse metrô existe mesmo?
Umh, vou me mudar pra São Paulo - e irei de metrô!
(tem metrô daqui de São João pra São Paulo? Tem que pegar na Pavuna, é? Ah, tá!).

depois teclamos.
Imagem: ferozesfc.blogspot.

Um comentário:

Regina Rozenbaum disse...

Rike, amado!
Passando prá dizer que tem lembrancinha da festa lá no Divã... desculpe se saiu "Amiga Rike" rsrs não fui eu que fiz, mas de qq maneira tenho certeza que seu lado feminino existe (torço prá que sim)
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com