Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mp3 Player, Tecnologia Anti-Chatos.

A música portátil deu a todos nós, simples mortais, o prazer de acrescentar trilha sonora ambulante em nossas vidas, em qualquer dia e local, tal qual acontece nos filmes e seriados. Começou lá trás com os Radinhos à Pilha (não funcionavam em todo lugar) e rejuvenesceu com o Discman e floresceu com os Players Portáteis (mp3, mp5...), chegando aos onipresentes celulares.
Contudo, me são mais úteis, e admito não serem muito românticas, as utilidades que informo à seguir:
  • Na condução (ônibus, trem, metrô...), a viagem, mesmo sendo longa e cansativa ou desconfortável, fica bem mais agradável ouvindo música. Também salvá-nos de conversas alheias chatérrimas!;
  • No cinema, quando não te convencem, mas te arrastam praquele filme água com açúcar, e você lutando pra baixar a glicose, no apagar das luzes, Mp3 Player neles! Simples e discreto, é fechar os olhos e curtir (nem sua companhia percebe)!;
  • Na palestra chata, que és intimado a comparecer, nada melhor que sentar quase lá no fundão e, uma vez mais ao apagar das luzes, Mp3 Player neles! É só ficar ligado e seguir a manada, quando todos levantarem, você levanta; quando todos aplaudirem, hipócritamente, também aplaudes. E quando todos forem embora, serás o primeiro na fila do elevador (claro, ouvindo música)!
Quer seja caminhando ou correndo ou voando, música!
Chova ou faça sol, música!
No amor ou no tesão, música!

Em casa ou no trabalho, música!

Blogando ou twittando, música!
Estudando ou enrolando, música!


depois teclamos.

Imagem: google.

7 comentários:

Principe Encantado disse...

Certamente amiga, a música é a linguagem universal, que chega até aos anjos.
Abraços forte

Anônimo disse...

Eu, particularmente, não gosto de MP3 player, de músicas sim!

Regina Laura disse...

Rike, quanto à música, estou contigo e não abro!!
E concordo que o mp3 facilitou muito poder ouvir suas músicas prediletas a qq hora.
Mas,sabe, às vezes me incomoda isso de todo mundo andando de mp3 nos ouvidos. Eu olho e vejo as pessoas isoladas em si mesmas. Me dá aflição.
Acho que é porque que eu sou uma das chatas que ficaria puxando conversa..kkkkkkkkkk
Mas, repito, amo música e confesso que tem horas que só um mp3 salva :P
Aliás, estou com saudades daquele ipod esperto que vc consegue colocar no post, como fez com o Crossroads do Eric Clapton...
Beijão

cinecabare disse...

oi vc assinou meu blog mas ñ deixou nem um comentario. pena. volte sempre abraço

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !
Nossa no cinema eu nunca vi rs...essa foi o auge do mp3 rs !
Mas eu como sou problematica rs...não consigo ouvir musica faznedo outra coisa junto...me enerva um pouquinho rs
Não sou daquelas que liga o som e sai fazendo coisas !
Eu ando na praia todo dia ..pois é..é meu preço da vaidade rs de poder comer um pouco mais rs...aí sim eu consigo ouvir minha musiquinha pra animar !

Beijos

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu amado!
Hoje venho cantando...Hoje venho como esse amor pela VIDA musicada... embriagada, deixar meu OBRIAGADA, pelo carinho, amorosidade, força, torcida, derramada no nosso Divã num momento tão especial de minha VIDA!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

clique documental disse...

Rik meu bem, quer algo chato desta TIC? kkkkk gente sem noção que liga seus mp3 alto no ouvido da gente, como se ele fosse pinikuuuuu kkkkk

Eita!

eu não abro mão do meu mp3, mas com fonne! kkkkkkkkk


Abraço forte