Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mim II.

Odeio dividir,
não gosto de repartir nada!
Detesto, não sei e não quero dividir,
nem mesmo minha cama!
Odeio a ideia de ter que me dividir
com alguém ou com niguém,
nem mesmo uma lasquinha,
muito menos minha vida e vindas,
minha atenção prolongada
ou meu curto espaço de tempo.
Adoro verbos,
mas detesto dividir!


Inté.
Foto: busquesantidade.blogspot.com.

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Mim também anda assim...
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Nilda disse...

Nesse mundo individualista, quem realmente divide?
Acho que a maioria preferem o verbo somar. Até eu rsrs.