Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Mil 900 & Antigamente.

O futuro é um lugar estranho onde eu não quero estar! O futuro é um lugar tedioso onde não há alegria, as pessoas vegetam de casa pro trabalho! Lá, tudo é milimetricamente ensaiado, não há espaço para improvisos.
No futuro todos usam as mesmas roupas, impecavelmente passadas. Usam o mesmíssimo corte de cabelo e não gostam verdadeiramente de nada! Se chateiam assistindo o mesmo programa de televisão e rádio. No futuro não se pode xingar palavrão, ter novas ideias ou ser original.
No futuro, alegria e felicidade são comprados em mercados e farmácias! Me recuso a fazer parte disso! Me recuso a vegetar durante anos e anos como um idiota! Se for pra ser assim, prefiro deixar de ser!
Se isso for, em sã consciência te digo, prefiro morrer! Com toda a ingenuidade do passado e a alegria do presente, prefiro morrer a tornar-me um robô programado pra pagar contas!
Morrer, mas com estilo, em cima do palco ou trabalhando! Bêbado festejando com amigos ou me afogando em gozos e beijos!
Mil vezes assim, do que assado como um idiota!

Inté.
Foto: injuado.wordpress.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Tomara que a professia não se realize; queria muito fazer parte do futuro, mas se assim for, melhor viver de passado.

Excelente texto,
Grande abraço

Mr.Jones disse...

amigo, o tal futuro exposto, ja estamos vivendo nele desde a inclusão digital. ahaha
abçs e otimo texto