Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

A Liga dos Pais Corujas e Ciumentos.

--Semana dos Pais--
Venho através deste post convocar todos os pais ciumentos e corujas do Brasil, a se unirem para fundarmos A Liga dos Pais Corujas e Cuimentos (LPCC). Esta liga teria por finalidade defender com unhas e dentes a honra de nossas "ingênuas e indefesas" filhas diante do apetite voraz de inúmeros "lobos-maus" que infestam nossa sociedade. Tal iniciativa, consequentemente, diminuiria drasticamente nosso número de cabelos brancos.
Nossa principal reenvindicação seria uma volta no tempo. No tempo em que a moral e os bons costumes reinavam em nossa sociedade! Nos tempos em que pureza e honestidade estavam acima de tudo! Traduzindo, no tempo em que nós, sábios e conscientes e honestos pais, altruísticamente (tal qual políticos), movidos apenas por amor e obrigação, visando o melhor pra nossa (feminina) prole, tínhamos o dever e o zelo de escolher (negociar) pra nossas filhas seu futuro namorado-noivo-esposo (sendo este um só pro resto da vida, pois esse negócio de ficar trocando não dá muito certo, não!). E essa coisa de casar por amor é coisa do futuro e de quem não têm filhas ou mais o que fazer!
!Bons tempos foram aqueles!
Por isso honrados e honestos pais, proponho-lhes que nos organizemos o mais depressa possível pra aprovarmos esse brilhante projeto!

(esse post é uma grade gozação com um pai que telefona de cinco em cinco minutos pra sua "inocente filhinha" quando sai pra trabalhar, porque morre de preocupação. Demonstra também um pouco do machismo ainda presente em nossa sociedade, disfarçado nas mais variadas formas. Além de evidenciar o ciúme e a corujice dum apaixonado pai, que por ele, guardaria a filha num cofre de banco, tamanho o valor que pra ele, ela tem).


depois teclamos.
Imagem de: www.decorar-te.blogspot.com.

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

rsrsrs me lembrei da propaganda "Não basta ser pai, tem que participar"! rsrsrs.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Jucifer disse...

haaaaaaaaaaaaaaa é so pra pais kkkkk
eu num posso entom
triii legal tchÊ
bjim

Unknown disse...

Caro amigo do jeito que as coisas andam tal liga até que iria fazer grande sucesso,
kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pela criatividade, abraços,
Vitor
http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que susto....
Ainda bem que só tenho meninos em casa. rsrs
Mas não duvide, tem muito pai e mãe desse jeito viu?
Pobres meninas....
Grande abraço
Amei o texto.