Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Horário Político.

Começará mais uma vez amanhã, o chatíssimo horátio político. Também faço minha a opinião de tratar-se de resquícios da ditadura, pois como somos um país democrático (?!)...
Peço licença à todos, pra mais uma vez postar essa imagem aqui, pois a considero a mais perfeita tradução do que sinto em relação a essa bosta! Quero aproveitar também pra me desculpar, porque assim como na postagem original (hobbyblogclube.blogspot.com/2009/11/horario-politico-na-teve.html), não sei o nome do autor da brilhante ilustração.
Não tenho dúvidas de que este infeliz horário, fará a alegria dos canais pagos! Já eu, como não dono de nenhum canal... graças à Tia Eleni sei ler e escrever, e possuo meia dúzia de livros - na verdade são cinco, Gustavo devolverei o seu, calma!


depois teclamos.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo Rike,que bom se todos os politicos acabacem,e só o que a imagem mostra ficasse.
O mundo seria menos fedido,e com muito mais classe.kkkkkk

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Rike, detexto esses horários políticos, não deveriam existir, é uma lenga lenga de promessas mentirosas que dá nojo, os idiotas é que assistem.
Abraços.

Ana Cavalcantti disse...

Oi
Ola nao consigo comentar no vaso sanitário ...ta dando pane , entao vou comentar aqui , até combinou rs :
Que nojooooooooo aquele banheiro affff....rs

Mas sobre este post...eu concordo com a imagem e todo nojo que temos disso, ontem vendo um video com alguns candidatos tipo Tirica, Batoré etc...me deu ainda mais nojo ...mas gente não é possível que o povo todo de um país não consiga mudar essa M...., acho que tb temos nossa parcela de culpa !
Beijos